Sexo Linda Gostosa Safada Ninfeta Pelada Amador Buceta Namorada Siririca Novinha

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Sexo Linda Gostosa Safada Ninfeta Pelada Amador Buceta Namorada Siririca Novinha

Sexo Linda Gostosa Safada Ninfeta Pelada Amador Buceta Namorada Siririca Novinha

1,70 de altura, corpo todo malhado, moreninho com um cabelo estilo Cristiano Ronaldo e uma pica de quase 18cm grossa e gostosa.

Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa.

Quando ia passar pela piscina, vi minha mãe lá, pelada, com aquele peitinho durinho.

minha mãe chupava de uma maestria ora bolas ora cabeça, até ela para e dizer (VOCE NÃO VAI GOZAR NÃE É?) Fabiano olhou para mim e disse (CHAMA TEU PAI ATE AQUI FILHO DA PUTA) ele mandou meu pai contar até 10 meu pai contou e a rola do Fabiano ficava mais inchada quando chegou no dez ele despejou uma grande quantidade de porra na boca e face da vadia que sorria sem parar, era muita gala e ela dizia (QUE GALA GOSTOSA VEM PROVAR SEU CORNO VIADO E MANSO BEIJA O ROSTO DA SUA MULHER, QUE GOSTA DE UM MACHO DE VERDADE) meu pai sem falar nada beijou ela sem parar, Fabiano ria mangando do meu pai eu também ria, Fabiano sempre que pode vem nos visitar, ele já comeu a minha tia de 32 anos, minha prima de 15 anos e minha namorada Laura as três são um tesão, a maioria do meus amigos todos já comeram minha mãe adoro levar amigos lá para casa, voltarei para contar mais sobre Fabiano e minha tia , minha sobrinha e minha namorada.

Estando longe me sentia segura em deixar meu lado de puta safada florescer.

Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte.

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. Puxei a calcinha minuscula pro lado e cai de boca naquela buceta morena depiladinha, ela tinha um clitoris grande e lábios bem inchados.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Coloquei meu dendo em seu clitóris e comecei a masturbar aquela linda putinha.