Sexo Louco Com Duas Gostosas

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Sexo Louco Com Duas Gostosas

Sexo Louco Com Duas Gostosas

Ele caiu do meu lado, exausto.

Não tardou muito para amadurecer essa ideia. Ele gozou em jorros na minha garganta, engoli tudo e me levantei, papai me olhou satisfeito e me tascou um beijo, enquanto nos beijamos ele bolinava meu grelo. Nossa naquele momento fiquei com tanta vergonha q meu padrasto percebeu que tinha algo errado foi quando pedi para ele esperar pois tinha q tirar o meu carro para meu cunhado sair.

O jogo recomeçou e ele se mantinha na área se sentindo o Romário.

Na manhã seguinte estava com o corpo todo doido do trabalho e sai sem que ele soubesse, fui até a padaria tomar um café e quando retornei ele estava no portão tomando o seu café, dei bom dia e lelé me respondeu sem falar mais nada, achei estranho, mas depois do almoço ele veio até o meu jardim e perguntou se eu estava chateado ou magoado com ele, disse que não, que só achei estranho como ele ficou depois de gozar, ele então falou que eu poderia ficar triste pois ele gozou rápido, falei que não e se ele quisesse eu poderia dar novamente até ele conseguir comer meu rabo por completo, deu um sorriso e falou que eu era uma putinha gostosa e que meu rabo era uma delícia.

e teve uma hora que ela se abaixou bem na hora em que o padre parou a reza e abriu o olho e viu aquele decote enorme, aquilo mexeu como ele.

Voltaram ao jogo, todos nus e claramente usando-o como pretexto para suas fantasias.

Vestia um bikini fio dental azul, coisa de louco kk. Ele disse que não podia demorar, mas eu o despi e ele já estava no ponto pois seu pau era duro, grosso não era grande como eu imaginava, mas ele sabia usa-lo com toda sua dedicação e habilidade, gozei como nunca, ele suava, suas mãos tremia, mas as bombadas que me abria cada vez mais, era forte e gostosas, eu queria muito mais, e ele caprichava… Gozamos juntos eu o chupei, seu gosto era maravilhoso, agora sempre damos um jeito de nos pegar, pois já tem 5 anos e ainda não encontrei um pau tão bom qto o dele. Ewerton então soltou a dele:“Pergunte a gostosa de sua irmã, quem sabe ela responde”…A resposta foi em forma de um murro certeiro abaixo do olho esquerdo, fazendo Ewerton desandar e cair, mas antes que Caio pudesse chutá-lo ou montar em cima dele, Ewerton deu uma rasteira fazendo Caio cair, então os dois se engalfinharam no chão em uma seqüência de tapas,murros,joelhadas,sendo logo apartados por JC e a galera. Espero que tenham gostado desse conto, logo irei postar mais encontros que tive com casais e homens também.