Sexo Na Escada Com Loira Gostosa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Sexo Na Escada Com Loira Gostosa

Sexo Na Escada Com Loira Gostosa

nossa que tesao! Só de lembrar aquela língua gostosa esfregando meu grelo. Só que, um dia, a Angela veio com o papo de que muitas amigas faziam, e coisa e tal, e eu fui taxativo.

Aproximou-se da sua namorada, sentindo a maciez das suas pernas dentro da água, já se excitando.

Eu fiz o mesmo no cuzinho aloirado dele e ouvi Rodrigo gemendo com meu pau na sua boca e um dedo coçando o interior do meu cu. De lhebatatinha, bicadas no whisky e goles de cerveja. Se você não quiser… não precisa ser… tão agradável com ele! Mas tente um pouquinho… eu preciso extrair umas informações…Então era isso! Gil estava me usando para fazer seu trabalho sujo!! Havia rumores de que a pequena fortuna de Gil era devido a espionagem industrial e até em certos casos, chantagem à empresas.

Não posso deixar de comentar como era o pau daquele animal, não parecia com gente, o cacete daquele puto deveria ter uns 22 centímetros, muito maior e mais grosso que o meu de 15 centímetros, era tão branco que todas as veias apareciam. Ela roçava ainda mais forte a bunda no pau dele e gemia de tesão.

Meus peitinhos começaram a crescer e na minha bucetinha apareceram uns pelinhos loirinhos.

Ele jogou o quadril pra frente e ela sentiu a pressão.

Ficamos nos estimulando mais um tempo, ate que aconteceu a coisa mais maravilhosa das horas que passamos juntas: nos duas gozamos, sincronizadamente, no mesmo momento! A sala encheu-se completmente de prazer! Depois estavamos esgotadas! Sai de cima dela, deitei-me em sua frente, nos abracamos e no beijamos! Logo apos o beijo adormecemos, as duas, naquele estado, abracadas!!! Acordamos um tempo depois com as insistentes batidas da secretaria na porta.

Depois daquela trepada fantástica, todos os dias, após o café da manhã, eu ia para os escombros da sede da fazenda e ele já estava à minha espera, sentado nos degraus da escada do casario assombrado. Era uma oportunidade que eu não poderia perder.