Sexo No Motel Barato Com Amiga

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Sexo No Motel Barato Com Amiga

Sexo No Motel Barato Com Amiga

Ela voltou para o apartamento e segredou para a irmã que teriam boas festas na tarde do dia seguinte.

Logo na porta, fui medido da cabeça aos pés.

Nunca mais tocamos no assunto desde então, e como era de se esperar, Isabel se tornou menos carinhosa; não me abraçava, nem me beijava e às vezes sentia ate que tinha medo de chegar perto. Era a primeira vez que ela aparecia por ali enquanto ele trabalhava.

Foi aí que viu a dificuldade de encontrar um telhadeiro bom e barato. Quando acabamos, a Carla, uma das meninas, morena de olhos verdes disse ao Gonçalo que eu estava a espera dele la dentro. – Você acha que isso está certo Srta.

A amiga inclinou o pau na sua direção, e ela o colocou em sua boca. Eu estava tão zonzo que nem percebi quem estava dando tapas leves e debochados no meu rosto.

Sinceramente não sei se tive mais medo ou desejo de que isto realmente acontecesse. Ela ficava, na maior parte do tempo, com as pernas juntinhas e eu com as pernas mais abertas para poder montar legal nela. "Somos um casal realmente casados.

Então eu tinha que agir.

"Fuiiiii abçJá dentro do camaro com vc na direção, chequei mais perto e te beijava passava a mao nos seus peitinhos e sentia eles durinhos pelo tesao que vc estava, eu te admirando e te lizando suas coxas percebo que estava toda desprotegida, estava sem calcinha, Loucura!! Loucura!! Fiquei muito louco e fui chegando mais minha mão e passei meus dedos nela e ouvi um: humm!!! uiiiiiii!!!! Senti ela bem inchada e encharcada. Era gosto de chocolate, de vinho, de uva… pensa um gosto gostoso, era ela.

Pegar táxi para ir a um motel pareceu-lhes um descalabro.

Fiz exatamente isso, tomei banho me perfume coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, e coloquei um vestido branco curto e rodado por cima. Meus grelinho estava inchado, parecendo uma uva pronta pra ser chupada. Parecia que os dois se tocavam dentro de mim.