Siririca da Novinha Com Dedinho na Buceta

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Siririca da Novinha Com Dedinho na Buceta

Siririca da Novinha Com Dedinho na Buceta

rebola e dá gostoso pra mim…mostra que vc é uma putinha de verdade…mexe esse rabo!rnRapidamente eu rebolava como uma vadia gemendo de prazer…pela primeira vez sentia minha buceta totalmente preenchida por uma pica de verdade e gemendo toda tesuda sussurrava:rn-ahh…mete…mete meu sogro tarado…mete…gostoso…quero ser sua putinha…vou gozar nessa pica deliciosa…rnque pauzão gostoso…mete…faz eu gozar gostoso…ahhh…que delicia…to…to…gozando…ahhhh.

– Nas próximas férias de Verão, estamos a pensar ir lá ao Brasil.

Somos casados, discrição era fundamental mais não podia resistir aquela proposta.

Perguntei a ela, cansado e já pensando no futuro: -O que vai ter de janta???-E eu posso saber que jeito?Biel deu de cara com a bunda grande de Angela virada para ele e não acreditou no que via, o rosto de Isa exalava prazer e ao ver Antonio tirando a roupa ele começou a fazer o mesmo. O puto sabia como chupar e me levou à loucura. me deliciei com ela até a hora em que ela meteu seu dedinho no meu cú e começou a massagea-lo.

Enfia esse consolo inteiro pra ir acostumando com um pau nesse seu cu virgem que eu quero te comer a noite toda de todas as formas que eu puder, até lá você vai lacear esse rabo pra eu poder te foder sem problema…Ele começou a socar outra punheta em frente a cam. No dia e hora marcada estávamos lá eu super nervosa pois seria uma experiencia nova pra mim, eu não sabia como ele era, como ele me trataria porque deixei tudo bem claro pra ele que não podíamos nos expor pois tato ele quanto eu tínhamos um relacionamento a zelar.

Depois de um tempinho, eu já tava pensando em sair, um usuario com o nick Rod25 me mandou um oi. Ele disse que não contaria e que estava tudo bem. Decidi dar uma passadinha na rua onde ficam os michês aqui na minha cidade, pois eles são uns gatos e me deixariam mais ligada ainda pra curtir a minha siririca. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.