Siririca Gostosa No Banheiro

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , ,

Siririca Gostosa No Banheiro

Siririca Gostosa No Banheiro

E ofereci uma grana para me levarem.

Chegando em casa fui tomar um duche pois o calor era muito e estava transpirado, entrei no banheiro e não sei como esqueci a porta só com o trinque.

Eu disse que precisava chamar um táxi, o Pedro disse “nada disso te levo”, ele realmente tinha parado de beber a um tempo, então podia dirigir de boa.

com"Cai desfalecido na cama, pedindo por um tempo. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca. Entreguei no banheiro e me deparei com um paraiso, uma banheira enorme, dois chuveiros.

Apesar da curiosidade que sempre me tomava, nunca tinha tido oportunidade de ir a um motel.

Pela dureza daquela verga, achei que já dava para dar números àquele monstro.

Scheila se abaixou e começou a chupar nossos paus, alternando entre um e outro e por vezes lambendo os dois quase ao mesmo tempo, ao encostar as cabeças de nossas picas.

Aí tomando coragem encostei o dedo no seu grelo por cima da calcinha pois ela usava saia e comecei a massagear o grelo dela que de tanto tesãoestava inchado. E ela ficou me olhando estática sem saber o que fazer. Você entrou no meu quarto!”“PERAÍ!!! O QUE VOCÊ TÁ ME DIZENDO?”“É verdade, “ continuei eu.

Ele parecia não fazer sexo a muito tempo pois quanto mais eu chupava mais ele parecia necessitado de uma chupada e como eu gosto de mamar uma pica eu fiz um boquete bem gostoso chupava sugava lambia a cabeça e ele forçava aquele pinto grande na minha garganta e falou que boca gostosa Kim chupa minha pica chupa safada quanto mais ele pedia pra eu chupar mais vontade me dava de chupar eu tive que deixar ele jogar seu leite quente em minha boca humm como ele era gostoso quente e engulo tudo.

Os velhos subiram para dormir e ficamos lá. ! Mete esse mastro na minha boceta, mas esquece que sou sua mãe…! Naquele instante, sequer pensei no incesto e mandei rola na coroa. saíamos de um motel, e iamos pra outro.