Siririca gostosa para o amante

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Siririca gostosa para o amante

Siririca gostosa para o amante

No entanto eu sabia que ele saia com outras garotas e nesse dia que eu estou com sua rola entre meios seios eu lhe perguntei.

Quando o joguinho recomeçou a safadeza voltou ainda mais intensa…meu sogro estava bem tarado…ele me encoxava sem pudor…e eu por mais que tentasse não conseguia disfarçar o tesão.

Aqui no Estado, está bem quente, quem é daqui sabe, bem mais quente que o normal, então decidi tomar um banho, fui para o banheiro e por um descuido não fechei a porta, coisa de 5 minutos depois que comecei o banho, percebi que minha mãe entrou no banheiro, coloquei a cabeça fora do box para avisar que eu estava usando o banheiro e minha mãe disse que T.

Fazendo comigo a mesa coisa que eu fiz com ela e colocando aquela boquinha linda nos meus peitos, enquanto eu colocava a mão dentro da calcinha dela e sentia a bucetinha dela molhada.

Suas coxas fechadas com um torno de tão apertadas prendiam minha mão e embora muito restringido continuei a siririca.

Ah! Os gemidos de Rosa… eram mais suaves que as notas que ela conseguia tirar ao piano.

E não foi diferente, ela já estava toda molhada quando coloquei a mão no meio de suas pernas, ela ainda de calcinha eu já comecei a esfregar seu clitóris, enquanto a beijava.

namorado, para curtir aquela noite encalorada, depois que eles saíram nós também saímos e fomos para um motel ali perto, ele entrou comigo e já foi tirando a minha roupa, me deitou na cama e já começou a me beijar, seus beijos se transformaram em lambidas e por fim em chupadas.

Sou casado com uma morena gostosa mas sou muito tarado,mas não consigo segurar meu pau na cueca.

Me deu vontade de me virar e fiz, virei de costa pra ele coloquei onde estava aquela piroca deliciosa e desci com minhas costas escorregando em seu peito e barriga, minhas mãos por trás segurava sua cabeça, levando sua boca no meu pescoço, enquanto suas mãos apertavam meus seios com os bicos sendo apertado pelos seus dedos, eu ditava oritmo da transa, nossos corpos já suados misturavam o perfume e cheiro do nossos corpos.

Ela fez sinal para seu amante negro sair.