Siririca Mando Para Nos

40 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: ,

Siririca Mando Para Nos

Siririca Mando Para Nos

Manuela viu ali a chance de ficar a sós com o Osvaldo e tentar seduzi-lo.

Decidi dar uma passadinha na rua onde ficam os michês aqui na minha cidade, pois eles são uns gatos e me deixariam mais ligada ainda pra curtir a minha siririca. Eu o chupei, com um pouco de vergonha e com ele, afobado, agarrando o meu cabelo e forçando a pica pra dentro de mim.

"Ela abre meu zíper e fala baixinho no meu ouvido:"– Espera aí Didi! Espera… Quero falar com você!Thiago era um cara sacana,sarado e não menos charmoso que Caio,gostava dele e tivemos muitos “rolés” legais juntos, mas depois de conhecer o galego, cortamos esse tipo de relação e ficamos só amigos.

A língua de Pedro passava longuamente pela minha vagina, enquanto eu tentava colocar seu pênis enorme dentro da minha boca. O safado logo entendeu o que eu queria e me convidou para dormir com ele, eu logicamente aceitei.

Pegando o que restara da caipirinha no copo da Patrícia, soltou:– “Eu também estou com sede… Também tenho direito de beber nesse bar…”E derramando caipirinha sobre o ventre da Amanda, pos-se a chupar a boceta dela, servida agora com vodka também.

Fui um tal de sentar no pau de um enquanto outro comia minha buceta, pois paus na boca ao mesmo tempo, enquanto sempre tinha alguém tirando foto dos que eu fazia.

Ele gozou na minha buceta e quando senti aquela porra quentinha não aguentei e gozei junto. Ela respirou fundo, recolocou a mecha teimosa para trás da orelha de novo, me abocanhou sem usar as mãos, recomeçou a chupar.

Fui até minha sala peguei uma camisinha que sempre deixo na minha gaveta com um lubrificante em saquinho.

Levantaram-se e ele a comeu em pé. Meu namorado não sabe o que perdeu aquela noite… Fiquei dirigindo sem rumo e pensando em sexo, até que resolvi tirar minha calcinha e ficar sem nada por baixo, ficando ainda mais excitada.