Siririca na amiga safadinha

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Siririca na amiga safadinha

Siririca na amiga safadinha

Ela me falou que estava molhadinha, porque a minha voz era muito gostosa.

No começo a Bruna até que aceitou, mas quando eu forcei o pau dentro daquele buraquinho ela soltou um berro e escapuliu. Passei a bater siririca todos os dias e em alguns dias mais de uma vez. A mão parou relaxando o aperto e senti o veludo dos lábios dela quando colocou a cabeça para dentro da boca.

O coração da Patrícia batia forte, pela ousadia da situação. E em meio às investidas e tapas deliciosos em minha bunda, meu quadril cobrindo toda sua região pélvica, ele puxando eu cabelo….

Junto à glande, meus dedos polegar e médio ainda se tocavam, mas à medida que minha mão chagava no meio o bicho engrossava tanto que a tal taça de champanhe estava agora mais parecendo um lagarto sem pernas.

Isabela já estava sem a blusa e o lib que protegia seus seios, a única peça de roupa que sobrara era sua saia, que tapava a visão de Gabriel da sua xoxotinha.

Completamente entregue, com Amanda enfiando seu dedo em minha bundinha e chupando forte meu pinto, veio o gozo, gozei de uma forma que não me recordo de ter acontecido antes, foi inexplicável. Terminando de falar isso, ela foi indo em direção ao carro.

Beijos nos cacetes dos safadinhos e beijos nas bucetinhas das safadinhas…Algumas semanas depois daquele primeiro filminho de putaria de minha mãe, o clima de cumplicidade entre ela e Gelson, era por mim bem evidente. Eu ficava olhando aquela cena e me lembrando de como eu havia desejado o que estava acontecendo comigo. Ela escovando so dentes, lá chegava eu por trás e dava uma grudadinha, até fingia um vai-e-vem rapidinho. Saí e para minha surpresa ela ainda estava nua, enrolada na toalha. por entre o rego dela e a bucetaE foram pra debaixo do chuveiro, pra o espuma descer. Já estava excitado vendo os seios da amiga e quando recebeu os beijos, entendeu que era uma jogada dela. Nunca me fez sentir prazer no meu cuzinho.