Siririca na buceta gozada

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , ,

Siririca na buceta gozada

Siririca na buceta gozada

Eu não resistia e acabava batendo um siririca. Posso?"“obs:sou lésbica assumida”Eu fique envergonhada e ao mesmo tempo, me senti gostosa, ele me abraçou e me apertou contra o seu corpo, tentei escapar, mas como ele era mais forte, eu não consegui aí ele começou a me acariciar, suas mãos subiam e desciam pelo meu corpo, em quanto uma alisava a minha bunda a outra apertava o meu seio, eu tentava escapar, mas ele me segurava forte e começou a falar no meu ouvido, que ele sempre me desejou e que por varia vezes ele já havia sonhado comigo, nisso eu senti o que tanto esperava, seu pau estava duro e cutucava a minha barriga, então só para provocar o seu tesão, eu perguntei, como que era o nosso sonho o que nós fazíamos.

Fiquei no meu canto, pedi um chopp, e para passar o tédio resolvi devolver o olhar procurando identificar melhor seu corpo e porte: parecia realmente um adolescente pouco masculinizado e bem sorridente.

Ele lambeu os dedos e falou: nossa que gozada gostosa hein. Isabela já estava sem a blusa e o lib que protegia seus seios, a única peça de roupa que sobrara era sua saia, que tapava a visão de Gabriel da sua xoxotinha. Minha idade era de 12 anos, estudava pela manhã e tinha as tardes livres, meu irmão caçula estudava a tarde, meu pai, bem, vivia pelos bares da cidade, mais bêbado que sóbrio e minha mãe, religiosamente, jogava baralho com minhas tias e avó paterna logo após o almoço.

ele comeu o cu de Raimundo, mainha descobriu, deu uma cossa em Raimundo e foi entregar Bené ao nosso tio, nosso tio quase mata Bené na pancada, nisso nossa tia mãe de Bené pra se vingar do marido deu a buceta a painho, escondido de Laura claro, eu e Raimundo pegamos os dois fudendo, fiz Raimundo me comer gostoso o viado do Fernando viu a gente invés de me comer preferiu contar a Bené que brigou com Raimundo e não quer mais comer ele porque ele me come, aí socou no cu de Fernando que virou a mulherzinha dele.