Siririca numa bucetinha cabaço

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Siririca numa bucetinha cabaço

Siririca numa bucetinha cabaço

Patrícia, até então com uma experiência de vida bastante reduzida em termos sexuais, descobrira que sua sexualidade brotava a flor da pele, e que tudo o que ela precisava era um parceiro (ou no caso, uma dupla de parceiros) que soubesse explorar isso. Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias.

Amei chupar seu corpo lambuzado…Após me esfregar, se gruda na minha boca num beijo ardente…me lambe a boca e me invade com a lingua…nesta posição, o pau mole e entregue, toca na bucetinha e seu corpo estremece…é o último suspiro…o último gozo dela… ficamos abraçados e ofegantes sentindo o cheiro de sexo no ar…o mundo parou pra nós e a chuva continuou lá fora…"E foi o que aconteceu. Encostada parede, ela abriu as pernas e pude sentir o cheiro de uma xana limpa, depilada e muito linda.

Derrepente ele me jogou na parede, fiquei de costas pra ele, e ele me encoxando levantando minha blusa, e eu sentindo aquele pau duro como ferro me roçando, eu ja tava toda molhada.

tira o cabaço do meu cu seu negão safado… Me come o rabinho que eu quero essa rola dentro de mim…Arrebitei a bunda, relaxei um pouco e ele posicionou aquela cabeçona na entrada do meu cú, me segurou pela cintura e começou a forçar, para meu espanto, a cabeça entrou sem bloqueio, sem dor… o prazer era indescritível, senti uma tontura louca, senti minhas pregas se abrindo, meu cuzinho tava sendo invadido e quando dei por mim percebi que ele já tinha empurrado quase metade da rola prá dentro da minha bunda… eu gemia de tesão e estava toda arrepiada, ele movimentava levemente aquela tora e me falava no ouvido:– Ta gostando putinha?– hum hum… Pauzudo safado, tá arregaçando meu cuzinho… Fode…– Relaxa que eu quero por tudo.

Não ia aceitar que um negro, com idade para ser seu filho, a deixasse sem ar daquela maneira, jamais! Ela conseguiu se soltar, mas Gabriel era muito bom no que fazia.