Siririca Sentada No Vaso

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Siririca Sentada No Vaso

Siririca Sentada No Vaso

No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa meu corninho! Chupa ! Que eu estou gozando !”Nos dias seguintes voltamos as mensagens com ele que não poupou elogios ao desempenho dela , a buceta, ao delicioso boquete aos beijos.

Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu. Ela começou a rebolar, olhava nos olhos de Biel e mordia a boca.

Por um momento,suavemente começa a mijar na minha boca o mijo amarelo e carregado de cerveja. Sentindo-se invadida pelo cacete do amigo, Patrícia começou a se mexer sobre ele cavalgando-o.

Quando entrei no quarto, ele entrou embaixo da cama e se sentiu sem saída, a única solução que achou foi fingir que era uma brincadeira.

Olhando Ana tão próxima, puder reparar suas curvas com calma, uma perna morena e torneada, uma bundinha redonda e durinha se desenhava por trás daqueles panos, e devagar, como uma provocação, Ana subiu um pouco sua camisola, o suficiente para alcançar a alça de sua calcinha branca e me mostrar a polpinha de sua bunda.

Dei uma massageada no cuzinho dela e então falei pra ela morder a toalha de banho que estava pendurada na parede.