Só A Cabecinha Sogra Libera Cuzinho Primeira Vez

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Só A Cabecinha Sogra Libera Cuzinho Primeira Vez

Só A Cabecinha Sogra Libera Cuzinho Primeira Vez

Quando vi que ele não teve problemas em ficar pelado,também tirei toda minha roupa ficando pelado e fui pro chuveiro;quando sai do banheiro os caras já estavam todos no quarto;o tio do Djalma,(Moacir) já estava dentro da piscina com meu sogro no maior papo e tomando uma cerva.

Só que a toalha era pequena, e minha perereca ficou aparecendo.

Loira de olhos azuiz, uma bunda bem redondinha e com seios fartos conseguia sempre tudo o que queria.

Ele meteu como um louco e ela gemia demais, gritava recebendo o cacete duro dele e foi assim até ele socar tudo dentro dela e liberar toda a porra na camisinha.

Senti aquele jato quente entrando em mim e me lambuzando toda por fora.

Gostou que ele, antes de começar, explicou a ela que, como era a primeira vez, talvez doesse um pouco, ele ia fazer o possível para que não doesse, mas podia acontecer. E também estranharam quando viram Amália chegar, de táxi, mais atrasada do que o patrão. Fechou a porta e eu fiquei lá jogada na cama e com a cabeçinha girando e com a mente cheia de conflitos.

"Me chamo Raíssa, tenho 17 anos, loira, alta, seios médios e bumbum não tão grande.

Deitou-se no sofá, ocultando parcialmente os seios, meu amigo olhava tudo aquilo, respondia algumas perguntas de forma ofegante e observava, peguei o creme e iniciei pelas costas a massagem, descendo até a sua bunda, afastava a calcinha e passava os dedos pelas bordas do cuzinho e pelos lábios da xaninha e voltava, hora para as pernas, hora para as costas, ela procurava ficar imóvel, mas conforme o ponto que tocava ficava ouriçada. Isa queria provocar, berrava alto querendo que a sogra escutasse, querendo fazer Biel lembrar da noite maravilhosa com a própria mãe, e ela conseguiu.

Depois disso tomamos nossos banhos e ficamos batendo um pouco de papo, curti muito o casal, muito gente boa, fiquei super a vontade porque em momento algum ela demonstrou ciúmes e não tive que ficar pisando em ovos nem por causa dela e nem por causa do Beto que gosta de verdade de uma putaria e não tem ciúmes algum também.