Só As Gozadas Mais Gostosas Na Boca

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Só As Gozadas Mais Gostosas Na Boca

Só As Gozadas Mais Gostosas Na Boca

Entramos, servi a ele um copo d’água, ele agradeceu e perguntou:– Vai abrir as encomendas?– Vou, vamos ver se veio certo. Apoiou as mãos no tanque, empinou o bumbum e eu entendi o que ela desejava. Foi uma das melhores gozadas que já tive e a partir daquele momento eu realmente teria um animal na cama. Eu segurava a cabeça dele com as duas mãos e forçava a cabeça do meu pau na garganta dele, ele tossia e pedia mais.

suguei até a última gota, engoli tudinho, deixei o pal dele limpinho, e depois passei a mão no canto da minha boca para tirar o excesso. E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia.

Da cabaça as bolas, sem presa, aproveitando para deixar MUITO babado!!! Depois comecei a passar a mão nele, esfregar, brincar e finalmente punhetar.

Quero sentir seu pauzão, fode sua filha piranha, fode papai. os olhos e antes que ela dissesse qualquer coisa, perguntei se não iriaQuando vi que estava tudo pronto não quis tomar, então ele me pegou pelo braço e me deitou em seu colo, aquilo me exitou ainda mais, ele baixou minha calcinha e paçou um pedaço de algodão com alccol, ficou meio frio e ele enfiou auqle agulha com toda sua força na minha bunda, dei um grito enorme, mas aquilo me deixou louca.

"Olá a todos, hoje inicio a última etapa das minhas aventuras: conseguir fechar a minha agenda com a transa de sexta.

Depois de poucos segundos vc estava gemendo e pedindo pra eu te chupar, eu ri e tirei seu short devagar, e a calcinha mais devagar ainda. Coloquei o meu pau latejando no focinho dela e ela lambeu gostoso por alguns minutos, depois pus a fuça da cadela debaixo das bolas, ela deu várias lambidas gostosas! Abri o chuveiro e comecei a tomar um banho junto com a cadela atrás dela, peguei um sabonete e lavei bem a bucetinha da cachorra! uma bucetinha bonitinha bastante carnuda.