Socando Com Força No Cu Da Rabuda

Socando Com Força No Cu Da Rabuda

Socando Com Força No Cu Da Rabuda

-boa tarde! Vc mora no apartamento de cima neh!?"e respondo no ouvido delaEu já estava acostumada a dar o cuzinho, mas nunca com um pau daquele tamanho, mesmo assim me posicionei afinal eu ia dar o cuzinho pro meu irmãozinho querido, ele lambeu o meu cuzinho até deixar ele bem molhadinho, quando o seu pau começou a entrar no meu cuzinho a dor era insuportável, mas depois de varias socadas, veio aquela sensação de alivio e eu já estava rebolando a bundinha naquele pau enorme, era uma sensação tão gostosa, era um prazer anunciado e acabamos gozando juntinhos, parecia que o meu cuzinho estava rindo de alegria e satisfação. A rola do farde subiu na hora.

– Tem mesmo… minha irmãzinha virou um mulherão! – Bobo! Mas me conta mais… E ele contou tudo que se lembrava.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

ENFIM, ELA É UM TESÃO E ONDE TRABALHAMOS TODOS A DESEJAM. Logo em seguida abriu a porta. Ela então me puxou pra cima de si e me beijou, disse que nunca havia sido chupada daquele jeito, e que nunca gozara sendo chupada, que estava em êxtase. "Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau. – Que tesão de bunda gigante… Ele mal disse isso e já foi metendo a língua no meu rabo… Ele ia enfiando a língua no buraquinho e dando mordidinhas na minha bunda, puxando minha cinta-liga, socando um dedo no meu cú, depois dois, três, quatro….

Depois fiquei ouvindo os gemidinhos dela e não aguentei de tesão e me masturbei gozei feito louco.

O CARA FALA QUE É MUITO PERIGOSO ABRIR A PORTA DO CARRO NAQUELAS CONDIÇÕES E QUE O MELHOR É EU ACOMPANHÁ-LO PARA UM LUGAR UM POUCO MAIS PROTEGIDO DA INTEMPÉRIE.

Olhamos uns ao outro e comecei a chupar o pau dele com força. Faltavam apenas três minutos e todos exaustos, iriam se vestir se não tivessem percebido que a pobre Juliana ainda não havia gozado.