Socando os dedinhos na buceta

96 visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

96 visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Socando os dedinhos na buceta

Socando os dedinhos na buceta

– e o ano também não terminou ainda – me disse piscando e mordendo o lábio inferior.

Sem camisa, ele entrou no banheiro, cuja porta nunca era fechada, e viu a irmã na frente do espelho, secador numa das mãos e escova na outra.

Eu disse que eu seria dele também, daquele dia em diante.

ficou louco, viu minha bunda com a calcinha atoladinha, em seguida o desenho da buceta pela calcinha, viu que ela tava molhada.

fiquei nu tambem e me deitei sobre ela.

Ele se deslocou ate um motel sem me avisar, so percebi quando chegamos la, entramos estacionamos, e fomos ate a suite, que por sinal era de luxo, entramos nos agarrando, ele me joga na cama e começa a beijar os meus pés, chupou meus dedinhos, veio beijando e subindo passando a lingua na minha coxa, ate chegar na minha bocetinha molhada e cheia de tesão, ele caiu de lingua, e como sabia o que estava fazendo, me chupou todinha por uns 10 minutos ate eu atingir o meu primeiro gozo, gozei bem gostoso na boca dele, minhas pernas ficaram tremulas, ele beijou a minha barriga os meus seios, e pincelou a cabeça do seu penis na entrada da minha boceta. – Como eu disse: é uma viagem de dois dias. Sentada no sofá,arreganhei as pernas e fiquei de frente pra ele,a buceta inteira à mostra. Hoje eu vou te comer, te foder inteira. Só passe um papelzinho no corpo e fui embora.

ai ela sentiu a pica entrar. Comecei a gemer baixinho (minha vontade era gemer feito uma puta) ela foi socando e a dor foi virando prazer. Quando retirei toda a minha roupa o deitei na cama e lhe tasquei um beijo de tirar o fôlego, comecei a rebolar em cima da sua calça a essa altura ja dava pra sentir o seus 17,5 duro igual rocha. Naquela hora veio na minha lembrança as circunstâncias em que nos conhecemos e a rapidez dos acontecimentos estavam me atormentando. "ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LOGO POSTAREMOS MAIS DE NOSSAS HISTORIAS.