Squirt – Novinha safada gozando muito na siririca

visualizações

1 min 43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Squirt – Novinha safada gozando muito na siririca

Squirt – Novinha safada gozando muito na siririca

aiiii voce vai fazer euuuuu—– e começou a segurar no colcão com forçaAmanda: pra mim fazer o que eu quiser?O serviço foi bem feito, o Tiago sempre muito atencioso, ajudou a repintar o muro, podar algumas roseiras, fa*endo tudo o que pedia. Conversamos sobre ele, foi aí que falamos que éramos fotógrafos e isso acendeu a luz na cabeça da Meg. De repente ele pegou um pouco de sal nos dedos e passou suavemente sobre meus labios:– Gostou?E nem me deu tempo de responder, já foi me beijando e passando a mao pela minha bunda e corpo inteiros. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. Sinto muito pela introdução chata, e vou contar o que ocorreu. Ele abriu a bermuda e botou pra fora um pau grande e grosso.

Quando estavamos no meio do caminho para minha casa, ele parou o carro no acostamento, virou pra mim e disse que não queria que aquela noite acabasse ainda e me convidou pra ir pra casa dele, eu olhei pra ele e aceitei.

Por isso que toda vez que chego em casa deixo ele me fuder como gosta, de quatro no chão da sala igual a cachorrinho, segurando forte nas minhas ancas e enfiando fundo sua “rolinha”. , ele sentou começou a chupar meu peitos fui ao delírio goZei muito no pau dele… Ele voltou a me chupar fizemos um 69 gostoso ele, comigo gozando novamente em sua boca q língua maravilhosa… Continua na segunda parte…"-Agora eu descobri o que deixa meu cunhadinho louco de tesão…Um espetáculo de mulher,boa de bunda,até eu queria…"Olá leitores.

Falei de sacanagem: Minha filha, seu cuzinho parece que já levou muito rola hoje… ela riu amarelo e disse: Esse cuzinho é só você que come… Que safada!!… MAS meu tesão era demais… Não sabia porque!! Sabia que estava adorando ser corno.

Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo.