Sra Indecentemg Gozando Na Siririca

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Sra Indecentemg Gozando Na Siririca

Sra Indecentemg Gozando Na Siririca

Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim.

Tirou o sutiã, puxou o lençol e viu que eu estava apenas de cueca. Eu chegava ansiosa para testar as táticas fornecidas pela minha nova amiga. O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa meu corninho! Chupa ! Que eu estou gozando !”Nos dias seguintes voltamos as mensagens com ele que não poupou elogios ao desempenho dela , a buceta, ao delicioso boquete aos beijos.

Eu comecei a brincar com o bambolê, mas tinha muito tempo que eu não fazia isso, então estava errando muito, e o William começou a rir e me sugeriu tirar a blusa, porque assim eu conseguiria. Chegando lá encontrei ela e as amigas falando de homem deixando escapar que Vanessa tinha namorado, ignorei porque confiei na minha pegada.

Ruddi com as roupas nas mãos correu para seu quarto.

O Matheus me puxou e me deitou no peito dele.

Meu pau na calça jeans estava mais que duro e o calor o fazia parecer que eu tinha uma lanterna na calça, por isso ele foi olhando para baixo durante todo o percurso até seu apartamento.