Tá Gostoso Mais Tá Doedo

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

Tá Gostoso Mais Tá Doedo

Tá Gostoso Mais Tá Doedo

Nisso veio um amigo do marido dela conversar comigo,disse que era para eu ficar tranquila que ele não faria nada que eu não quisesse, disse que minha bucetinha era linda e perguntou se podia me chupar, fiquei meio receosa mas disse que sim, ahhh quando ela colocou aquela linguá dentro de mim, foi perfeito nisso já veio outro conversar comigo quando vi o pau dele uns 20 cm, minha boca encheu de agua, já peguei comecei uma punhetinha e não perdi tempo,olhei para minha amiga ela estava no chão fazendo dp, e chupando dois pau lindos, eu já estava chupando dois paus e já estavam comendo minha bucetinha, foi maravilhoso, fiquei de joelhos rodeada por 5 paus maravilhosos fiquei revesando e pedi para um sentar no sofá ele sentou eu sentei na pica dele e outro veio cuspiu no meu cuzinho e começou a fazer dp com minha, ficamos assim entre chupar dp eu e minha amiga quase 2 horas, até que o primeiro anunciou que iria gozar e minha amiga disse que queria na boca ela ficou de joelhos e ele começou agozar naquela boca deliciosa, eu resolvi fazer o mesmo ficamos de joelhos uma do lado da outra esperando leitinho de tudo que é lado, qeu adoro beber, foi o dia da minha vida que mais bebi leitinho, todos gozaram nas nossas boca foi maravilhoso, depois somos tomar um banho e nos pegamos no banheiro eu e ela e fomos embora.

Não sei quando começou… Mas desde muito novo me sentia atraído por Isabel. Logo após serem pegas elas tiraram o biquini de forma sensual exibindo sua bleas formas, em seguida uma foi em direção a outra , se aproximaram e se beijaram, foi um daqueles beijos de língua digos da filme de romance, que logo viraria porno.

E iniciou uma sessão de chupada, que tirou o pouco de equilíbrio que minha mãe ainda tinha. Segurei sua cintura com uma mão, com a outra peguei meu pau e decí deslizando devagar a cabecinha, começando pelo rego, você se arrepiou todinha, uma sensação deliciosa percorria nossos corpos por inteiro. O clima estava tenso pois a qualquer momento poderia chegar alguém.

Vou deslizando com a lingua Ate seu pescoço te dou um chupão, seguroei seu cabelo e dei um beijo depois falei no seu ouvido me fode gostoso e ele deitado eu sento no seu pau e começo a cavalgar bem forte quicando com bastante força gemendo de tesão não aguentando mais,gozo no pau deixo ele bem molhado e peço que segure no meu cabelo eu fico de quatro abro bem as pernas e pedi para ele socar com força ate eu chorar de dor,ai com o cabelo seguro me puchou para outra boquete e eu começo a chupar com mais velocidade ate que ele gozou nos meus peitos e me deixou na cama lambendo meus peitos toda molhada de tesão.

Vi que o motorista olhou pelo espelho e deve ter achado estranho o movimento.

Fiz um sinal positivo com a cabeça– Que bom. Paramos pra um descanso e ficamos de longe vendo a foda daqueles machos num troca-troca de suor e esperma e ficamos ouvindo de longe os gemidos de prazer daqueles machos em delírio.

E ele adora!Era um pedido cheio de tesão, acompanhado de suspiros e gemidos.