Taiane Levando Vara De Pauzudo

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Taiane Levando Vara De Pauzudo

Taiane Levando Vara De Pauzudo

No dia marcado fui para a casa dela, todo animado.

Cheio de tesão por aquela situação toda, desta vez não esbocei qualquer resistência, e deixei que ele forçasse sua pica na entrada do meu cú. Apesar de em minhas fantasias eu sempre imaginava ela dando pra outro nunca tive coragem de realizar tal fato, em alguns momentos cheguei a falar no ouvido dela que queria ver ela com outro, nestes momentos ela gozava como nunca mas depois da transa tudo voltava ao normal e não tocavamos mais no assunto, até que um dia ela descobriu que eu esava tendo um relacionamento extra conjugal com uma secretária da em presa, brigamos o clima ficou dificil e pensamos em separação, até que um dia quando chego em casa ela me surpreende e fala assim, ” olha voce disse que não aceita se separar de mim, pois bem eu aceito ficar com você mais vai ter uma condição”, na hora eu aceitei mas quando ela continuo a tal exigencia eu gelei.

Percebi claramente que ia acabar me tornando uma escrava sexual do meu sogro tarado pauzudo!rnComo estava toda queimada de sol passei hidratante no corpo e deitei-me nua no lençol de seda branco, liguei o ar condicionado e enquanto o sono não chegava fiquei pensando nas loucuras que estavam acontecendo e logo cheguei à conclusão que devia deixar que tudo seguisse do jeito que meu querido sogro queria. Para Adolfo era a glória. Foi enfiando bem forte e eu cavalgando naquele pau,e meus peitos saltando.

Juro, eu gelei nessa hora, tentei fugir mas não saia do lugar, ele então puxou meu cobertor, colocou o cacete pra fora e disse :-Vamos, eu sei que você sabe o que fazer, vai, chupa.

Assim, por cima da calcinha, dei prazer aquela desconhecida.

Nenhum dedo se via mais para fora daquela vagina. O RAPAZ FUDEU POR UM LONGO TEMPO, DE REPENTENTE A IUKY LEVANDO A MÃO AO PAU DO GAROTO QUE ESTAVA SENDO ENRABA COMEÇOU A MOVIMENTA-LO NUMA GOSTOSA PUNHETA, E ELE COMEÇOU A GEMER MAIS ALTO, AI QUE BOM, FODE MEU CÚ, FODE FORTE, MAIS RÁPIDO, ELA ENTÃO SUBSTITIU A MÃO PELA BOCA COMEÇANDO A CHUPAR AQUELE PAU DURO COMO FERRO, MAS ANTES AVISOU AO ADALBERTO, QUANDO ESTIVER PRA GOZAR ME AVISE, NÃO QUERO PERDER ESTE MOMENTO.

Com o corpo trêmulo, parecendo tomada por uma febre, agarrou o cacetão com as duas mãos.