Tapa Na Cara E Pica Dentro

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Tapa Na Cara E Pica Dentro

Tapa Na Cara E Pica Dentro

Fica pro proximo conto espero qhe tenham gostado ate a proxima!"Não sinto atração por homens até hoje, mas quando passo naquela rua, ainda lembro daquela chupada. A noite e foi posar em minha casa, nos deitamos junto, ele desligou a televisao e apagou a luz, ele comecou a pegar em mim e a me beijar o corpo, eu ainda estava um pouco receioso, mas o tesao falava mais alto (em tempo quando eramos adolescentes sempre ele era minha putinha, canssei de gozar na bundinha dele), ele me bolinou, me chupou, nunca tinha sentindo uma boca tao gostosa quando a dele, ele queria que queria que eu o comesse, mas quando coloquei na portinha do cuzinho dele logo gozei, ele foi me virando bem devagar e lambendo meu butao, ainda estava com medo, ele foi colocando aquele pintao nao portinha do meu cuzinho, foi entrando bem devagar, quando vi apesar da dor ja estava dentro, senti uma coisa gostasa e mandei tudo as favas e comecei a rebolar, que delicia que estava, este bondanbo eu eu rebolando. Quando ele introduziu o dedo médio em mim, não consegui evitar um gemido de prazer. Pedi pra ele me dar um banho primeiro pois precisava recuperaro fôlego,ele começou a ensaboar meus seios,descendo levemente pela minha barriga,esfregando minhas coxas. somos casados há 13 anos, com filhos, porém com uma fantasia, fetiche o que será? que nos deixava sem sossego.

Pô você sabe que meu pau é grande.

Já é um grande passo para o que eu quero.

Minha buceta começou a sangrar e ela parou.

Resumindo ela falou que nunca tinha transado assim e que agora ela se sentia realizada.

Minha mulher é amazonense, uma bela morena clara de corpo delicioso e boca carnuda que ela afirma não gostar achando-a muito exagerada, na verdade sua boca é maravilhosa e macia, tenho certeza que todo homem sonha com lábios como os delas envolvendo sua vara.

E então na hora de ir embora nos beijamos no carro e foi muito bom. "Fui indo mais rapido , e ela continuou pedidindo gemendo e falando – huummmm come minha bunda e mete mais rapido Mete mais rapidoo !!"Quando cheguei em casa, vi que Meg terminava de tomar seu banho.