Tatuadora Dando Presentinho Para O Cliente

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Tatuadora Dando Presentinho Para O Cliente

Tatuadora Dando Presentinho Para O Cliente

Brincava com minhas bonecas,era bastante estudiosa e alias, foi em meio a livros que descobri a melhor sensação que já senti em toda a minha vida….

E sempre que for boazinha vai ganhar muitos presentinhos igual a esses.

Conversamos algumas vezes pelo site e resolvemos marcar um encontro em minha casa, aproveitando-se de que minha mulher estava num congresso em outro estado. Aquele que estava ali, duro, latejante, dando pinotes e apontando para o rosto de minha mãe era imenso, grosso, com uma pele escura, cheia de veias. Depois disso passamos a noite trocando carícias e vendo filmes porno. – Olha como você me deixa, Marcio – disse ele, com a voz rouca de tesão. Eles já tinham experiência de sexo comum, nunca haviam feito nada diferente.

Ela se despiu e tirou a roupa dele, e nus, deitaram-se na cama, rolando, rindo, brincando, até que ela pegou no pau dele e fez um boquete que ele retribuiu chupando a xoxota dela, fizeram um 69 magnífico.

ai num aguentei e chupei aquela buceta…ela rebolava na minha lingua…e falava… mefode.

Com a cabeça no travesseiro, fiquei sonhando como seria bom reencontrar Jonas, mas Tatiana já havia me prevenido sobre a regra número um da prostituição: seja profissional, jamais se apaixone pelo cliente!O melhor de tudo foi me libertar do sentimento de culpa e ter conseguido vencer os meus tabus para ir atrás do meu prazer que não encontrava em casa. Também esporrou feito um cavalo, mas parado e urrando enquanto me segurava firmemente pela bunda. Ela passou o dedo na porra que estava no rosto, tateando para ver até onde tinha ido.

Tomamos banho e voltamos para a casa da família, onde todos estavam já preocupados com nosso sumiço, aí falamos estávamos dando “uma geral na casa”, vendo estava tudo certo. -Não se preocupe querida, seu filho e eu ficaremos bem, hoje será a noite dos garotos!-Haha, tudo bem então! Beijos tchau"Se alguém quiser entrar em contato, fique a vontade.