Tentou No Cuzinho Da Novinha

Tentou No Cuzinho Da Novinha

Tentou No Cuzinho Da Novinha

Ele a levou a um pedaço da fazenda que era um verdadeiro pomar, com dezenas de árvores frutíferas: mangueira, jabuticabeira, goiabeira, laranjeira…Havia uma mangueira mais antiga, com tronco largo e galhos fortes.

Íamos nos encontrar sábado assim que eu saísse do meu cursinho pra comer alguma coisa e depois já sabem né. Agora deixa eu me descrever fisicamente pq já deu pra perceber que no meu interior sou bem safadinha neh.

Ela disse; o senhor deve ficar morrendo de vontade de ter alguém assim como eu, acho que agora o senhor me entende. Eu não tenho vontade de dar a bunda.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

ele comeu o cu de Raimundo, mainha descobriu, deu uma cossa em Raimundo e foi entregar Bené ao nosso tio, nosso tio quase mata Bené na pancada, nisso nossa tia mãe de Bené pra se vingar do marido deu a buceta a painho, escondido de Laura claro, eu e Raimundo pegamos os dois fudendo, fiz Raimundo me comer gostoso o viado do Fernando viu a gente invés de me comer preferiu contar a Bené que brigou com Raimundo e não quer mais comer ele porque ele me come, aí socou no cu de Fernando que virou a mulherzinha dele.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Foi incrível, saímos da sala e fomos beber alguma coisa e eu só ficava imaginado de quem eram aquelas mãos, bocas e rola que eu tinha experimentado.

Talvez porque ela não curtia muito fotografar em Studio, preferia ao ar livre, ela aprendeu coisas muito boas na oficina.

Ele tentou puxar seu pau mas eu agarrei de volta e engoli cada gota daquele precioso leite.

Rebolava de leve na sua cintura e arranhava seu peito, torcia seus mamilos, mordia-os e sempre dizendo coisas humilhantes a ele.

– fiquei sem graça com as palavras de Isabel.