Thaunny amiga do whatsapp se na siririca

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: ,

Thaunny amiga do whatsapp se na siririca

Thaunny amiga do whatsapp se na siririca

Enquanto ele bombava novamente me volta o frentista: – Opa a festinha ainda não acabou. – Tenho de ir embora, eu disse a Nair que voltaria logo.

Uma amiga me convidou para ir no apartamento dela. Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim.

Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele.

nisso eu terminei de tirar as calças dele e mandei ele continuar sentado na cama, eu subi em cima da cama de frente para ele, fiquei em pé com minha xaninha na cara dele, mandei ele dar um beijinho, ele ja passou a lingua com sede, eu mandei ele parar e fui descendo, fui sentando até encostar minha bucetinha que estava apertadinha naquele pau gostoso, comecei rebolando devagar e fui aumentando… comecei cavalgar naquela pica e vendo aquele homem pirar…coloquei meus peitos na boca dele, mandei ele chupar bastante, enquanto puxava meus cabelos e eu continuava a rebolar naquele pau gostoso…. Ele dava umas tremidas e a sua respiração estava acelerada.

Ao chegar na casa do meu sogro fui direto para piscina, passei bronzeador e deitei na lateral da piscina, confesso que eu estava muito sexy, quase nua, e excitada e com medo de algum vizinho me ver por cima do muro, demorei me relaxar, estava com tesão e medo ao mesmo tempo, batia foto com o celular e via como era minúsculo o biquíni. Tudo começou , com um amigo muito próximo, ele sentava do meu lado no ônibus que íamos pra faculdade, era em torno de uma hora e meia de viagem, ele me dava umas olhadas e eu ficava todas em graça, até o dia que contei para ele que era lésbicas , isso pareceu aumentar o desejo dele, eu nunca havia antes transado com homens, até que um dia tivemos aula vaga, e fomos para o ônibus esperar dar horário até que então ele me beijou e foi ficando quente ele me pegando nos seios eu estava com um short jeans branco curto , e ele começou a passar os dedos por baixo do short entre as minhas pernas até q puxou um dos meus seios para fora e começou a chupar , e eu molhada, até que ele desabotuou meu short puxo um lado da minha calcinha e tirou o pai dele pra fora era grande e grosso , ele tinha porte de homem grande ombros largos , e dizem pensar duas vezes sentei.

Peguei mais bebidas e chamei todos para a piscina.

Nem preciso dizer que dei continuidade. Ai ele perguntou se ela ficou com vontade de ver a rola dele de novo, ela disse que sim o padre levou ela pra o quarto.