Tio Comeu A Novinha Outra Vez

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Tio Comeu A Novinha Outra Vez

Tio Comeu A Novinha Outra Vez

– Esperei ele ficar pelado também, chamei-o para perto de mim e nos enlacei com o bambolê, ficamos nos beijando, ele pegava nos meus peitos, eu deixei o bambolê cair e fiquei pegando no pau dele, e aí rolou bonito!– A gente estendeu as roupas na grama, fiquei de quatro e ele me comeu bem gostoso! Foi muito bom, mas não ficou só nisso não, depois de um tempo ficamos de pé, eu me abaixei e chupei o pau dele.

Enfiam mais, vai, vai enfiando, goosttooooossooo, quero as bolas dentro, quero tudo.

Deitados, relaxando, confessei que havia visto o que fizera à tarde e que ao invés de ter me dado ciúmes, me deu tesão, eu gostaria de conhecer aquela mulher e vi o seu rosto brilhar de alegria, ele me olhava como se estivesse sonhando, eu, sua delicada, sensível e tímida esposa, estava me transformando numa mulher intensa….

Boêmio, cheio de amigos, saia cada dia com uma garota mais gostosa que a outra.

passamos a noite toda neste sarro e quase pela manhã chegamos em casa.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Me faz gozar só pra limpar seus dedos em minha boca carnuda e me beijar inteira.

Afinal, é um antigo colega que encontrei por acaso, perdido na cidade!– É, mas esse colega andou transando muito com a esposa dele… ele sabe?– Clovis, essas coisas não se falam para um marido… são segredos que a gente guarda pro resto da vida!Entraram, sentaram, ela fez um café, tomaram e ficaram conversando e aí, lógico, as coisas do passado retornaram e sem que eles se dessem conta de como começou, lá estava ele mamando nos seios dela, que abaixara a camiseta e gemia, lembrando os bons tempos.

– negou minha irmã e me calou com outro beijo.

nosssssaaaCuspi no cu dela e empurrei toda a saliva com minha língua para dentro dele. Já confiando plenamente nele, ela o acompanhou até um edifício, ele digitou o código para entrar e subiram três lances de escada até uma porta que ele abriu e a convidou a entrar.