Tiozinho Tarado Comeu Sua Vizinha Ninfeta

Tiozinho Tarado Comeu Sua Vizinha Ninfeta

Tiozinho Tarado Comeu Sua Vizinha Ninfeta

Começaram a surgir várias ideias: O Rui acrescentou que até podíamos trocar entre nós mas o interessante seria vermos o rabo das nossas mulheres inauguradas pelo Carlos com todos a assistir. FIQUEI BATENDO UMA PUNHETA, ENQUANTO ELE ABRIA MINHA BLUSA, ADMIRAVA A RENDA PRETA DO MEU SOUTIEN, COLOCAVA MEU SEIO À MOSTRA, DELICIAVA-SE COM A VISÃO DOS BICOS ROSADOS E LENTAMENTE APROXIMAVA A BOCA ATÉ TOCÁ-LOS COM SEUS LÁBIOS E PASSAR A SUGÁ-LOS GOSTOSAMENTE…SUA MÃO MASSAGEOU MINHA BUCETA E DEDOS ÁGEIS CONSEGUIRAM ADENTRÁ-LA ATÉ GOZARMOS DE FORMA DELICIOSA! PEGUEI LENCINHOS DE PAPEL PARA NOS RECOMPORMOS, LEVANTEI E SAÍ, DISPOSTA A IR EMBORA. "Estava na minha casa quando Derrepente minha vizinha tarada entrou pela minha porta dizendo que queria fuder, eu realmente estava com muita vontade pois minha mulher havia ido viajar e não pedi a oportunidade, fudi com aquela bct grande que aquela vadia já deve ter dado pra todos, ela além disso me chupou durante o resto do dia, estava assistindo jogo do Palmeiras e ela começou a meChupar, gozei na cara da vadia que pediu mais, meti nela até o dia acabar, ela foi embora e no dia seguinte minha mulher chegou, desde então eu sempre estou indo a motel me encontrar com a vizinha safada""Fala pessoal! Bom, esse é o primeiro de alguns contos que vou estar relatando aqui depois de ter lido vários e vários e ter me identificado com muitos deles.

– “Ah, safadinha…”, brincou Marcos, satisfeito por fazer a ninfeta entrar no assunto.

Tatiana não pensou duas vezes e lá fomos nós tomar uma dose na barraquinha do tiozinho. Comeu-a em pé e eles, sem equilíbrio, caíram na cama, rindo bastante.

Castanho escuro e sempre com barba por fazer, era um homem grande, mas sempre muito respeitoso e dedicado ao trabalho. Na verdade só fui responder no dia seguinte, durante a aula, quando ela me encontrou no intervalo.

Aproveitei cada momento e continuei ao seu lado para tentar disfarçar minha ereção, mas não consegui e ela rindo disse que eu estava tarado como meu primo Caio.

E ele, maldito, soltava ainda um hálito quente em minha nuca. Poucos minutos depois os dois estavam aos beijos em plena sala da minha casa, e eu assistindo tudo pelas câmeras. Quando o polícia saiu do gipe todo o frio passou e fiquei com um calor enorme….