Tocando siririca e chupando um dotado

708 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

708 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Tocando siririca e chupando um dotado

Tocando siririca e chupando um dotado

Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca.

Eu jogava com ele, papo furado, ele era como eu, do tipo que dispensava um imenso campo gramado como aquele com uma bola rolando entre pés. Vou só dar uma surra nesses otarios e depois dar um gelo no Vermelho pra ele deixar de ser besta, e comer o novato uma semana seguida. Nessa altura estava doido para chupar a buceta dela e meter nela , então ela pediu para ir ao banheiro , como lá tem 2 banheiros tb fui , ela demorou uns 10 minutos , estava em minha sala nú em pelo esperando por ela e nada , escutei me chamar baixinho com uma voz cheia de tesão , quando entrei na sala de reuniões ela estava sentada nua no sofá com aquele linda buceta tocando uma siririca e me chamando para festa , pois ela simplesmente era muito gostosa , de puritana não tinha nada , pelo menos ali comigo , me ajoelhei na frente dela e comecei a mamar a buceta e ela gemendo , gemendo de tando tesão enquanto isso meu pau já estava duro de novo pronto para outra gozada , foi quando ela começou a gozar em minha boca e eu continuei com língua no grelo dela que estava duríssimo , ela gozou muito , fiquei todo lambuzado com o líquido que saia de sua buceta , e que buceta por sinal , raspadinha , parecia um capô de fusca. Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante.

Também ano passado, conheci sua prima, e viramos amigas inseparáveis, eu estava na casa dela quase todo final de semana, deste modo, fiquei mais perto de Leandro também (que é seu vizinho, alem de primo).

Ela continou me chupando, maravilhada e em êxtase por tudo o que tinha acontecido.