Tocou Siririca Pensando Em Mim De Brasilia

59 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag:

Tocou Siririca Pensando Em Mim De Brasilia

Tocou Siririca Pensando Em Mim De Brasilia

Certa vez em Belo Horizonte, quando ainda havia cinemas no centro da cidade, encontrei um executivo de Brasília-DF terno azul marinho e gravata vermelha no banheiro. Sinto seus lábios e sua língua entre minhas pernas, sua língua muitas vezes entra em mim e meutesão se transforma em desejo, seguro sua cabeça forçando-a contra meu corpo, sem parar e me deixando louca, ele vai tirando sua bermuda, tira minha perna do seu ombro eforça para me baixar sobre seu colo, até pensei que iria ter sem a camisinha e do estado que estava iria aceitar mais foi me botando de joelhos no chão segura minha cabeçame beija e direciona minha boca para seu membro, já bem duro, faço o que gostava de fazer e tento dar o melhor, seguro com umas das mãos e o coloco na boca e os movimentosde vai e vem começam.

Nesta posição quem estava de fora tinha visão total de seu traseiro fazendo os movimentos característicos de sobe e desce como acontece em toda transa.

"_Então, vamos ter que fazer isso juntos_É seu dia de sorte!Meu Deus, como ele era chato_Eu estava pensando que você poderia fazer a pesquisa e me enviar para que eu possa montar o trabalho, pode ser?_De jeito nenhum! Você não vai ficar com a parte mais fácil!_Ok! Eu vou fazer a pesquisa e você monta o trabalho, pode ser?_Tambem não!_Você está falando sério?_Aham! Encontramos em minha casa depois da escola e nós vamos fazer juntos!_Qual é?""Ficamos assim por um tempo, até eu tirar ela de cima de mim e ela ficar de quatro pra mim.

Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa. Até que o resto hetero que tinha dentro de mim foi pro espaço e eu comecei a rebolar naquela pica sem ligar pro que ele iria pensar.

Estava eu na casa da minha namorada sem nada pra fazer apenas curtindo o dia com minha namorada, minha cunhada e minha sogra, de repente o celular da minha sogra tocou,era o namorado dela a chamando pra sair. Lambeu da base do meu pescoço até minha orelha, sua língua contornou as curvas depois ela mordeu a pontinha.