Tomando Gozada na Garganta e engolindo a Porra

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Tomando Gozada na Garganta e engolindo a Porra

Tomando Gozada na Garganta e engolindo a Porra

Viram mais um pouco do filme que estava passando na televisão, ele comentou que não sabia que se faziam filmes daquele jeito. Levantou-se até a metade do pau, manteve mas logo seus joelhos fraquejaram tremendo e ela desceu engolindo o pau todo e inclinando seu corpo em direção ao volante. Terminei de lavar a porra que escorreu pelo meu peito e fomos para o quarto, então ele me jogou na cama e veio me beijando, depois desceu chupando meus peitos e foi beijando meu corpo até chegar na minha bucetinha, ele começou lambendo em volta e dando umas linguadinhas no meu clitóris, sem aguentar mais a provocação e cheia de tesão peguei a cabeça dele e enterrei no meio da minha buceta, fazendo ele chupar pra valer… Ele chupou muito gostoso por um bom tempo, até que não aguentei e gozei tremendo todinha.

Nadamos no lago, fazemos churrasco, ficamos batendo papo à noite, tomamos sempre um vinho e vamos dormir.

E lá estava eu tomando meu banho inocentemente (só que não. Pedro abaixou minhas calças, tirou minha calcinha, me deixando completamente nua.

O que eu sentia pelo meu primo ali não poderia ser tesão na minha cabeça, não o mesmo que eu sentia pelas meninas do colégio e as mulheres da revista. Este conto é real, porém vou utilizar nomes fictícios para manter em sigilo a identidade das pessoas envolvidas nele. Coisa que não foi levada em conta por Mt.

ela lubrificou bem meu cu e começou a enfiar. eu enfiava na buceta de Tereza que pedia pra lascar ela pra eu gozar dentro e chupava D Laura, essa não dava tregua a filha Maria chupava o grelo aquela bucetinha lindinha que Maria tem e Maria com a tora toda na garganta até Raimundo gozar, tirei o pau da buceta de Tereza e procurei o cuzinho dela soquei botava toda tirava ela chiando e chupando a mãe e D. Depois conto como foi minha primeira gozada em sua boca….