Tomando No Cu E Gritando Muito

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Tomando No Cu E Gritando Muito

Tomando No Cu E Gritando Muito

Aquilo me fez abrir os olhos.

Em poucos minutos terminei o conserto pois era apenas a memória do computador que estava suja, então fui para a sala pegar o pagamento com a mulher do meu tio.

“Quem é que vai dormir com uma calça fio dental se não estivesse pensando em trepar”?– Continuo não acreditando. Fiquei sem saber o que fazer até que observei que tinha algumas árvores mais em frente perto de rochas, então chamei ela ir para lá e ela acabou aceitando. colocou a cabecinha e a dor inicial foi grande, mas eu queria mais.

Será que ele tinha um pau gostoso que gostaria de compartilhar com ela? Nunca haviam tido nada, nem sequer haviam conversado a respeito, mas a vontade que ela estava fez com que ela ultrapassasse a linha do bom senso e arriscasse alguma coisa. Aproximou seu rosto dos dois que se beijavam, e começou a beijá-los, ao mesmo tempo. A noite normalmente sempre termina com eu ajoelhada chupando um ou dois pauzões e masturbando outros e tomando bastante leitinho na cara. Não porei nomes reais para proteção minha e das envolvidas.

Ela retirou a minha mão de cima do volume nas calças.

Meu tem os pais separados e agente sempre se divide pra agradar o sogro e a sogra. Na mesma hora ela gozou, arranhando meu peito e gritando pro motel todo ouvir. – Miguel, acha que tem problema se eu fizer topless aqui? É proibido?Ele quase engasgou.

De dia nos olhávamos, sabendo que de noite iria ter amor e muito tesão.

Eu olhava no espelho e via seu sorriso safado.

Caralho, mas como esse primeiro chupava gostoso, dali a pouco eu que não aguentei e comecei a gritar de tanto tesão, gozei ali mesmo na boca do safado. Não sei quanto tempo fiquei assim, só sei que acordei com o sol nascendo. Mas ali na sua frente, a Amanda parecia demonstrar na prática tudo o que ela achava que o sexo deveria trazer para o casal: prazer.