Traindo No Banheiro Do Bar

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Traindo No Banheiro Do Bar

Traindo No Banheiro Do Bar

Ainda com a boca inundada, soltei seu pau e abocanhei o cacete do negão, derramando o gozo do outro nele. Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Pedi pra ela rebolar devagar “- Rebola putinha… dá esse cuzinho gostoso pro corno ver…Se quer ganhar porra vai ter que merecer.

Eu a conheci no trabalho e já estamos a quase 2 anos, nosso amor veio aumentando ao longo desses anos e a cumplicidade cada vez mais forte.

As duas se entreolharam e sorriram, ao me ver com cara de bobo.

Fomos caminhando até uma outra área da empresa onde também ficamos sozinhos e lá ele sem pensar me prensou na parede arrancando um suspiro de mim. Ela disse – é pra já e começou abocanhar as duas rolas majestosamente.

– Um pouco, não tenho tanto tempo pra praticar, mas de vez em quando eu avanço uns passos e consigo aumentar o meu diâmetro. Embora estivesse adorando a cena do reflexo, essa posição estava me machucando muito, ora por seu pau estar pouco lubrificado, ora pq minha barriga estava prensada contra a beirada da pia. Carinhosamente, Carlos ordenou que eu a chupasse.

Juntos já fizemos tantas loucuras sexuais que iria precisar de dois livros grossos para descrevê-las!rnMinha vida esta tão maravilhosa que pra ficar melhor seria quase impossível…mas nunca se sabe"Fomos dormir e eu fui no banheiro. Comi ela deitada de lado, segurando com força a bunda bem branquinha da minha amada, vendo a espuma de tesão formar na base de meu pau. Não voltariam antes das onze.

soltei os cabelos e estava pronta, linda, gostosa e irresistível. Tinha transado poucas vezes e eu era muito apertada.

Ele então foi abaixando o zipper, abrindo o botão e abaixando a cueca devagar.

Que pisca em sua língua contraindo a minha shana assanhada pra gozar.