Transando Gostoso Na Cama

Transando Gostoso Na Cama

Transando Gostoso Na Cama

Foi uma noite diferente, as águas baixaram e tivemos que ir para nossas casas. Eu fiz ele gozar chupando o pau, ele jorrou porra perto da minha boca e meus seios. Aguardamos alguns minutos e em seguida ele chegou, a conversa foi fluindo de forma natural e bem animada e fomos nos conhecendo conversando sobre futilidades e coisas da vida. Ele correu e trancou a porta e colocando a chávena cueca. Bom;voltando ao assunto,acertei com minha irmã ir buscá-la na semana seguinte no aeroporto,bem cedo antes de ir para o trabalho. Claro, Carlos nos acompanhou o tempo todo.

Assim, todo mundo tirava a roupa e era um salve-se quem puder. ""(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)A tarde caia na Av.

Bom,eu nunca tinha saído com uma mulher mais velha. aquilo só aumentava mais o meu tesão, chupando uma buceta e minha rolaDeitei ao lado de Marina, que exausta, dormia.

E na última todo o corpo dela enrijeceu, ela pegou meu cabelo e puxou com força.

Eu levantei as pernas dela e deixei os pés dela no meus ombros de comecei a fode ela com força e ela começo gemer e rebolar muito gostoso e percebi que meu pau estava ficando muito molhado e ela se contorcia muito, e pedindo para meter com mas força e dizendo que estava gozando e cada vez mas ela gozava. Eu respondi àquela fala sacana com mais sacanagem, fodendo ela com firmeza, mas sem colocar força para não machucá-la, pois percebi que era a primeira vez que ela dava com vontade e bem gostoso.

Pra retribuir a chupada que dei nela, ela se abaixou e arriou a minha cueca. sempre gostei de mulher na época já pegava umas meninas e dava uns trato nelas, ocorre que um de meus amigos era BI, o Léo, e vivia me secando e pedindo para ficar comigo, um dia dormi na sua casa e acabamos transando e dei para ele, foi muito top, neste dia descobri que adorava ser enrabado.