Trepada Boa Com A Morena

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Trepada Boa Com A Morena

Trepada Boa Com A Morena

A trepada que se anunciava ia ser muito bem temperada, pelo visto!E ele mostrou que tinha uma língua muito boa também, deixou-a de olhos fechados, ofegante, sentada na bancada da pia com ele chupando sua bucetinha, antes de colocar o pau dentro dela e fazer Mirela gemer.

QUE FODA GOSTOSA !!!!TOMAMOS BANHO NOVAMENTE, MAS DESTA VEZ, JUNTOS E DELICIOSAMENTE CANSADOS, DORMIMOS AGARRADINHOS NA SALA, ” NA CAMA ” QUE EU HAVIA ARRUMADO PARA ELE.

"Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito. Coloquei minha roupa de guerra, desta vez apenas o meu chambre sem nada por baixo. Aí ele me disse:– Consertei seu carro e troquei meu óleo.

Discutimos algumas ideias e fizemos um roteiro. Nos alimentamos bem e quando chegou a noite,liguei para a gostosa da praia,conversei com ela e disse que passaria o telefone para Rodrigo,ele falou para ela estar no endereço que passou e na hora marcada,se despediu rispidamente e desligou,me falou para tomarmos um bom banho e assim fizemos,vestimos apenas shorts sem cueca de propósito e aguardamos até que chega a gostosa,com um micro short e um top,ela entra e apresento Rodrigo,ela ficou parecendo cadela no cio pois estava sozinha com 2 machos,nos olhava com desejo e nós também a olhávamos com fome de sexo,Rodrigo foi direto e disse:Vamos ao quarto comer essa cadelinha. Uma amiga veio passar um final de semana comigo , o nome dela é Helena ela tem 1,70 de altura é ruiva e pesava mais ou menos 65 quilos , tinha uma bunda empinada e peitinhos durinhos , nos a víamos combinado de passar um fds em casa mesmo, só fofocando ( era o que eu pensava ).

Fui para fora do quarto, minha mae estava acordada já, vendo tv na sala e havia falado com minha prima quando eu estava dormindo, ela havia dito para que eu e minha irmã fossemos a noite para Floripa (dava uns 50km de onde estávamos) para ir a uma balada com um casal de amigos dela. Nunca tinha sentindo tanto tesão na minha vida.