Um Cuzinho Com Carinho

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Um Cuzinho Com Carinho

Um Cuzinho Com Carinho

E eu gozei muito na boca dele, ele chupou tudinho.

Estava morrendo de vergonha e de tesão com a situação.

VOCÊ VIU O VOLUME DO RAPAZ, QUERO VER ESSES GAROTOS AGASALHAREM TUDO AQUILO, JÁ ESTOU ATÉ GOZANDO POR ANTECIPAÇÃO.

E é claro que ia atualizando do meu corninho (carinhosamente falando) de tudo que ia acontecendo. Estava de férias e minha namorada estava na praia com os pais.

Você vai tomar banho, eu vou entrar no banho com você, vamos brincar no chuveiro, só brincar, pq vc vai terminar de me comer na cama.

Toda vez que estou transando com meu namoradinho no meu quarto deixo a porta aberta pra ele ver… ele adora….

Acabei ficando nervoso e ansioso…era um cuzinho…free…. Liguei pra minha prima e melhor amiga dizendo que precisava tirar uma fotos senssuais pra enviar pro Mauro, pra provoca-lo enquanto ele estava fora. Hummmmmmm bem decidido esse meu pintor, pensei.

Eu nem tinha tempo para por uma camisa ou vestir a bermuda, pois já havia um policial acenando para que eu parasse em frente ao posto. Meu pai ia para o banho e eu ia atrás, mas a maioria das vezes antes de eu chegar no banheiro minha mãe me parava. e eu rebolava na boca dele. Nem sei como começo a contar isto.

Dessa vez eu tinha me queimado feio com Michele. Cheguei a notar a o volume em suas calças que a visão de minha mulher lhe causava. Ali, no colo dele, ela gozou, emitindo sons graves e agudos, em sol maior…Então ele fez seu pau, todo melado, entrar no cuzinho dela.

A rola penetrou sem muita resistência.

O trabalho era em dupla e logo pensei em fazer com Jéssica. Que mentira, o resto doeu tanto quanto e me contorcia todo. Assim, enquanto esperávamos o elevador procurei ser amigável e quando ele chegou dei um tapinha na bunda de minha irmã, como para ela entrar na frente; contudo, apenas entramos no elevador ela já foi me alertando: “Esse elevador tem câmera.