Usando Calcinha Amarela Da Esposa

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Usando Calcinha Amarela Da Esposa

Usando Calcinha Amarela Da Esposa

me aproximei e beijei a boca dele,sugava a língua dele e el queria gemer….

Estava com uma blusa tomara que caia amarela e um shorts jeans minúsculo, gostosa pra caralho!– Mãe, o Alberto ta aqui. E olhem que ainda não tinha visto minha irmã pelada, não tínhamos esse tipo de intimidade em casa. Enquanto estávamos lá dentro a Julia foi para o vestiário com o Carlinhos e se trancaram lá, só quando eu terminei meu banho vejo eles se despedindo da minha esposa e saindo, ficando ela e meu tio na piscina.

Crente puta sentou no meu pauAo chegar em minha casa convidei a crente para entrar, falei que ia ser de boa e que eu não faria nada que ela não quisesse, ela aceitou o convite e entrou.

Bastava uma sala, um quarto, um banheiro e uma cozinha.

com"Marcelinha, segurava os peitinhos de Claudia, puxava o seu cabelo e a beijava na boca, eu já estava quase explodindo, com a cena, meu tesão tava fora de controle, a Claudia pede para socar com tudo que ela ia gozar, soquei sem dó ela começou a gritar e chamar a Marcelinha de Putinha, ela gozou e eu encharquei a sua buceta de porra, devo ter dado umas oito jatos de porra nela, depois que tirei o pau para fora a Marcelinha perguntou se Claudia queria porra, ela fez com a cabeça que sim, Marcelinha ceio chupou a porra que estava escorrendo da buceta dela e foi beija-la para dividir a porra, pensei (pqp cara, nessa noite vou fuder elas demais…)Isa olhava diretamente para Gabriel, imaginava o tesão que o namorado devia estar sentindo participando pela primeira vez de uma suruba, ainda mais essa sendo em família, ela acelerou os movimentos com a boca no pau do tio e sentiu que o mesmo estava prestes a gosar.

Subiu com o meu pau entre seus lábios, circulou a cabeça algumas vezes usando a língua nos dois sentidos lentamente.

Peguei a calcinha, fui tomar banho e a vesti.