Vaza Video Da Danny Batendo Uma Siririca Gostosa

35 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

35 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vaza Video Da Danny Batendo Uma Siririca Gostosa

Vaza Video Da Danny Batendo Uma Siririca Gostosa

Seu Jorge gozou no meu pé, batendo punheta.

Resolvemos dar o ultimato final, a Nicoli ficou de quatro na minha frente, a Yasmin deitou de baixo dela e eu peguei meu Pau e comecei a esfregar o meu pau no cuzinho dela.

Em casa eu contei tudo pra Danny que ficou super empolgada e até me ligou pra conversarmos. Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar. Achei melhor comê-la logo , pois com aquelas picas ela ia ficar arrombada demais para gozar com meu pau, que tem 15 cm. Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro.

Ele apontou a cabeça da pica em direção a minha buceta que de tanto tempo sem receber uma vara gostosa já estava quase virgem, e foi me rasgando toda.

Era meu marido dizendo que já estava na cidade vizinha e que estava passando pela estrada e viu um motel que visitávamos com frequência e tinha batido aquela ‘nostalgia gostosa’ e me perguntou se eu não queria passar a tarde com ele neste motel.

Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele.

E, justamente quando eu pensava que nunca havia acontecido nada de diferente em anos ela apareceu.