Vazo na net carla tarada demais gozando com ex-marido rio de janeiro – rj

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vazo na net carla tarada demais gozando com ex-marido rio de janeiro – rj

Vazo na net carla tarada demais gozando com ex-marido rio de janeiro – rj

Até que em janeiro deste ano, ela pegou férias, e quando voltou disse que não iria sozinha pra praia no carnaval com as pessoas da família, que iria com o novo “namorado”…No carnaval ela foi com o namorado (um coroa, careca e uns 10 anos mais velho que ela) disse que tava na hora de sossegar a vida e ter alguém pra conviver no dia a dia e que a menina também precisava de um padastro, mas continuava a me olhar com aquela cara de puta….

Isso é uma coisa que pode terminar em tragédia…Numa sexta-feira pela manhã, meu ex-marido me telefona me dizendo que o Marcos estava com muita vontade de me conhecer e que viria passar o final de semana prolongado comigo, pois na segunda feira seria feriado e ele iria embora na terça de manhã, fique muito contente, pois nestes 10 anos sempre falava com ele por telefone e nunca tinha o visto pessoalmente somente por fotos. Estávamos as 5 em fila primeiro a Carla depois a Rebeca depois a Camilla , a Dani e eu no fim. Não aguentei mais e gozei gostoso,nem percebi que estava gemendo alto demais, que alguém poderia ouvir. "Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.

Eu comecei a socar mais forte, meu pau entrava e saia com vontade, ela gemia mais alto e eu ofegava em cima dela, olhava aquele corpinho sacudir e os peitinhos a pular, ela entrelaçou a perna em mim e eu continuei socando, sem perceber meu pau começou a latejar e quando ela me apertou e soltou um gemido forte e alto eu vi que ela tava gozando, pude sentir a bucetinha apertar meu pau e então não aguentei, enchi a bucetinha dela de porra, gemi alto enquanto jogava tudo dentro.