Vazo na net enfermeira muito mas muito gostosa fuder mais forte na sua bucetinha para amigo bem gostoso de osasco – sp

1 min 26 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag:

Vazo na net enfermeira muito mas muito gostosa fuder mais forte na sua bucetinha para amigo bem gostoso de osasco – sp

Vazo na net enfermeira muito mas muito gostosa fuder mais forte na sua bucetinha para amigo bem gostoso de osasco – sp

Ela chegou perto e me empurrou para cima do monte de feno, e caminhou com os pes ao lado do meu corpo ate ficar em pé ao nível da minha cintura… minha nossa que visão ela estava de vestidinho sem nada por baixo novamente e eu fiquei ali deitado comtemplando aquela bucetinha linda. Naquela noite, meus pais pediram para que eu fechasse a academia e meu amigo ficou comigo lá. De lá do trabalho,resolvi ligar para a enfermeira,mas ela me informou que estava de folga naquele dia e me mandou ligar para o socorrista,que ela me deu o nome de Gilmar;liguei pra ele e me apresentei,ele lembrou e concordou em ir naquele mesmo dia a noite lá em casa.

A cada passada de dedo em sua xaninha ela gemia gostoso e se contorcia toda apertando minha mão por sobe a calcinha.

Minha mão acariciava sua nuca mas a outra que estava na cintura deslizou pela coxa até o joelho, depois subi e dei uma apalpada gostosa na sua bunda. é muito sedutor…eu nunca me senti assim antes…com nenhum homem…nunca fui santinha…mas sempre fui uma garota séria…nossa…nem acredito…em tudo que fiz! E de verdade…foi uma loucura deliciosa!rn-Leila…minha querida nora…eu quero que vc continue sendo essa putinha vadia que demonstrou ser hj pra mim…quanto ao meu filho…não se preocupe…ele é um rapaz trabalhador mas ele já teve 3 namoradas sérias que queriam se casar…mas todas eram vagabundas interesseiras e que meteram chifres no coitado…apesar de ser um rapaz bonitão e ter dinheiro…tem um pau bem pequeno…quando era adolescente levei-o ao medico pra tentar um tratamento, mas não resolveu muito…com vc a coisa é diferente…minha querida!rn-não entendi…eu sou diferente em que? e outra coisa que o Sr.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.

Num movimento, fiquei de joelhos e virei ela contra mim e, de costas, voltei a fuder ela. Ao memso tempo que beijava,percorria meu corpo com suas mãos fortes,dava leves puxadas no meu cabelo,me alisava toda,pegava nas dobras da minha bunda com jeito,com vontade (isso me excitava muito),era rígido e carinhoso ao mesmo tempo,na medida certa. Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.