Vazo Na Net Gostosa Puta Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com Ex-funcionário – Rs

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

Vazo Na Net Gostosa Puta Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com Ex-funcionário – Rs

Vazo Na Net Gostosa Puta Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com Ex-funcionário – Rs

Fodia minha boca com muito jeito. Quem ele é pensa que é para me segurar e agarrar assim?– Eduardo, que merda você está fazendo? – Eu perguntei tentando me soltar de suas garras. Meu cu ainda ardia, mas eu tinha adorado a experiência.

Zélia era a garota mais bonita e gostosa da sala dele, todos os colegas eram loucos para transar com ela, mas ela recusava a todos, polidamente. Então eu me ajoelhei e pude ver aquele pau… e como era lindo! Não era muito grande mas era tão grosso que sabia que teria dificuldades de ter ele dentro de mim…rs… mas comecei dando um beijo só na cabeça, depois enquanto segurava o pau dei uma lambida na virilha, depois olhando pra ele eu percebi a cara de surpresa – e de como ele estava adorando aquela surpresa. Havia algumas velas acesas pela casa.

O país era outro…E teve um dia em que, quando cheguei, encontrei as duas e mais uma amiga lá.

Sorrindo, ela se levantou, abriu a porta, conferiu que não tinha ninguém e correu para seu quarto.

Eu apesar de acha-lo bonito já, e atraente pela sua idade, não sei se era a necessidade daquilo, mas já estava gostando de observa-lo, é claro que muita frieza, mas….

gemi de prazer e gozei sobre mim mesmo, isso durou mais de duas horas……ela gozou várias vezes……. Imediatamente botei a minha namorada de quatro, e comecei a enfiar o caralho na sua buceta.

o que eu fiz foi o seguinte, ela minha tia Josefa e D Laura mulher de papai se dão bem, peguei as cobras botei tudo junto entendeu? assim elas vão ter suas fofocas em dia, vão pra igreja juntas, pra feira juntas, tudo juntas não é isso? aí o Sr.

Apalpei e cheguei a um cara, braços fortes, alto, peito grande e duro, bunda grande e gostosa, pau pequeno para aquele porte, coxas grossas, barriga não eratanquinho mas reta. Quando meu cu estava bem molhado com a saliva do Wendell, ele enfiou um dedo em mim.

Chegando em sua casa, ele me apresentou sua esposa, a Rose, 1,65, seios médios, bundinha durinha, lábios carnudos.

Nunca gostei de educação física, pois nunca fui bom em nenhum esporte e isso fez com que ele pegasse no meu pé durante o ano letivo.