Vazo Na Net Minha Vagabunda Buceta Grande Se Masturbando Gostoso Com O Corno De Sp

Vazo Na Net Minha Vagabunda Buceta Grande Se Masturbando Gostoso Com O Corno De Sp

Vazo Na Net Minha Vagabunda Buceta Grande Se Masturbando Gostoso Com O Corno De Sp

"Ola meu nome e Vinícius,meu conto e realhoje tenho 17 anos mas na época desse conto tinha 13 bom sou branco com cabelo grande e olhos pretos.

Eu arranquei minha saia e disse que se ele queria ver a mulherzinha dele bem ordinária, bem vagabunda, que nem puta de estrada era só ele mandar que eu faria, enquanto eu passava a mão no grelo. Minha esposa foi levar a toalha e viu o garoto de pau duríssimo, que saiu do banho a alizou inteira, chupou seus seios minha puta ficou foida, deitou de bruços e seu cliente a penetrou por trás com forca, alargando sua buceta a safada rebolou gritou e gozou no pau de seu menino/cliente.

"Deixem me esclarecer um pouco esta parte confusa, por que foi confuso para minha cabeça no momento também; A Andréia , além de estar com a minha pica toda até a garganta estava conseguindo acariciar o meu cú com a ponta de sua língua.

Ficamos em pé, ela do meu lado direito, com seu braço esquerdo em volta das minhas costas, me masturbando com a mão direita.

Fiz como vc pediu, vc gritou e falou: ta doido negão!! que me regaçar mesmo!!! mas vai que ta gostoso novamente, vai, vai assim, estas estocada me regaça mas ta muito gostoso, mais, mais negão.

Falando isso, ela abriu pernas e me amou loucamente…Gozei como louca…e senti orgasmo violento quando ela penetrou minha bunda. Nos dias que trabalho à tarde lá, nós fazemos um monte de sacanagens, batemos fotos, fazemos filminhos na máquina digital (que levo tudo para o Ivo ver) e até já peguei a aluna dele chupando sua pica na sala (porque nós combinamos),Sei que eu sou uma mulher direita casada, que está apaixonada por tudo que está vivendo com o proprietário sacana e o marido bonzinho que teNHO.

Ela pressentiu que, como todo corno último a saber, Gil não queria acreditar que ela adorara ser enrabada por Ruddi.