Vazo Na Net Minha Vagabunda Excepcional Engolindo A Rola Com O Corno Na Favela De Heliópolis

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vazo Na Net Minha Vagabunda Excepcional Engolindo A Rola Com O Corno Na Favela De Heliópolis

Vazo Na Net Minha Vagabunda Excepcional Engolindo A Rola Com O Corno Na Favela De Heliópolis

E freira deu uma saidinha pra o quintal pra varrer, ali perto tinha uma escada encostada. "Antonio socava com força com a calça arriada e a camisa completamente rasgadas ele tentava se vingar da esposa vagabunda, a comia com força, a fodia com ódio. Menino… você não imagina como é gostoso chupar um pau com suco de manga… amei! E ele deve ter adorado também lamber minha xotinha cheia de suco… precisamos experimentar isso qualquer dia desses, ouviu? Muito bom!Então, me comeu de ladinho. Ele queria me torturar, lambia, chupava minhas coxas e virilha, mas não chegava com aquele linguinha gostosa na minha buceta de jeito nenhum.

Mamava e babava com vontade, fazendo barulho de tão melada que era a chupeta que ela fazia nele, engolindo aquele cacetão de uns 25cm, bem grosso e duro.

Obrigado a todos que leram, espero que tenham gostado.

Ele deu umas quatro bombadas e ela já gozava como uma égua no cio.

Quando alcancei o quarto, bati a porta com força e me joguei na cama. Percebi quando ela tirou os meus tênis , me cobriu com o lençol e encostou aquela bela bunda no meu pau. rs… se aquele Deus Grego fizesse tudo aquilo que havia dito na internet, eu não iria resistir e iria fazer meu marido de corno naquela mesma noite…e foi isso que aconteceu!Bom, eu ainda estava convicto de querer comê-la, mesmo tendo brochado com o choque que eu tive ainda a pouco; Eu topei e o Tony não quis abrir mão também e topou meio a contra-gosto;Semana passada estava em casa, a noite, recebi uma mensagem dele, aparentemente inocente e que terminou em uma conversa super gostosa, trocamos fotos, gozamos gostoso e logo em seguida fui dormir.

No meio do filme houve uma cena mais picante e meu pau começou a dar sinal de vida, quando minha irmã sentiu pensei que tinha dado lançada, mas o que aconteceu a que minha irmã levou sua mãozinha até meu pau e começou a acariciar.