Vazou Na Net Esposinha Novinha Se Masturba Com Escova Pro Amigo – João Pessoa – Pb

visualizações

77 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vazou Na Net Esposinha Novinha Se Masturba Com Escova Pro Amigo – João Pessoa – Pb

Vazou Na Net Esposinha Novinha Se Masturba Com Escova Pro Amigo – João Pessoa – Pb

No dia e hora marcada, ela me liga e diz que esta indo e que logo logo o corninho teria a buceta da esposinha arrombada e toda gozada. Ela fez uma careta torcendo o nariz.

Vai dizer que você nunca ficou a fim de transar com ela?”Marcos e Amanda, embora passassem longe das tais ´relações abertas´ que caracterizavam muitos namoros modernos, já haviam tido algumas experiências com mais pessoas, sempre em clubes de Swing.

O fato é que no são João do ano passado fomos para uma festa da nossa cidade e sabendo que alguns amigos do Junior iriam resolvi colocar um vestido vermelho bem certinho só pra provoca-los na frente do meu maridinho.

Era muito difícil não notar como o meu pai babava pela Eliane, principalmente quando ela passava com uma sainha mais curta ou um short apertado. Agora eu cheio de tesão parei para analisar a sua beleza, e de fato, como eu não reparei antes. Usei a desculpa de que procurava por uma escova de cabelo, e nisso fui ao guarda-roupa. Certa noite ela me chamou para beber e andar de lancha com o ficante dela, ele levaria um amigo então topei , Camila estava com uma blusa branca e shortinho Jens, em que destacava muito a sua bunda enorme, eu estava com uma regatinha e um short jeans muito pequeno em que destaca e muito a minha bunda e que deixava a minha bucetinha partida de tão apertado que ele era, eu adorava provocar o desejo dos caras. Lembrava muito o centro de São Luis , que tive o prazer de conhecer pela minha passagem rápida rumo a Mariana. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Mas sempre estava de lingerie, me deixava ver os seios, endurecia meu pau com um belo boquete e depois pegava em meu pau e me masturbava até conseguir ver sair todas as últimas gotas de porra. Desses que entram no meu rabo de uma talagada só.

Ele veio e me beijou, e depois disso, me empurrou para a cama, onde cai sentada.