Vazou Na Net Loira Rabuda Engolindo Cacete Inteiro Para O Amigo Do Marido De Porto Seguro – Bahia

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Vazou Na Net Loira Rabuda Engolindo Cacete Inteiro Para O Amigo Do Marido De Porto Seguro – Bahia

Vazou Na Net Loira Rabuda Engolindo Cacete Inteiro Para O Amigo Do Marido De Porto Seguro – Bahia

MINHA MULHER VIAJOU PARA FORTALEZA, SUA TERRA NATAL E NA VOLTA TROUXE UMA SOBRINHA, FUI APANHA-LA NO AEROPORTO JÁ SABENDO DA NOVIDADE, SÓ NÃO SABIA QUE A GAROTA ERA TÃO BONITA, QUANDO SAIRAM AS DUAS DO SGUÃO A´POS ABRAÇAR E BEIJA A SARA PUDE ENTÃO ADIMIRAR A BELEZA DA MENINA, COM 12 ANOS É MUITO DESENVOLVIDA PRA IDADE, CORPO BEM DEFINIDO, SEIOS EM FORMAÇÃO, CINTURA FINA E UM BUMBUM LINDO, PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS, MORENA MUITO CLARA, OLHOS GRANDES E LÁBIOS CARNUDOS, UMA TETÉIA A SOBRINHA QUERIDA, A ABRACEI E BEIJEI-A NO ROSTO APÓS AS APRESENTAÇÕES E FOMOS PARA CASA, MORAMOS NO FLAMENGO.

Então me segurou e bombou na.

70 de altura sou negro um pouco malhado pois fiz academia por um tempo tenho 19 anos a minha historia se passa quando eu fui passar o sao joao na casa de minha tia em feira de santana no interior da Bahia o marido de minha tia é dono de um bar la e eu ficava mais tempo la com ele enquanto ele servia o pessoal eu tomava uma também era domingo e o movimento la era so pela manha pois era na zona rural de feira entao ele fechava mais cedo aos domingos mas nesse dia ele mandou eu lavar o bar que depois ele me pagava ai eu topei ele disse que iria mandar alguém pra me ajudar e saiu. Abri a mochila para procurar umcaderno do início do ano em busca de umas anotações, quando o foliei, na primeira página havia um bilhete que minha mãe havia escrito à lápis:""_Por que você não gosta de mim?_Quem disse que eu não gosto de você?_Você me zoa o tempo inteiro! Sempre faz brincadeiras pesadas comigo quando estamos na sala! Eu nunca te fiz nada!_Eu gosto de você!_Se você gostasse pelo menos um pouco de mim, não faria isso comigo!_Você não entendeu! Eu gosto de você!_Nao gosta, não!"– Joana, vou gozar.

Aos pouquinhos você foi relaxando e foi engolindo meu dedo.

Oi me Chamo Jorge Sou moreno 1,65 70kg as minas me axam lindo sem querer ser convenccido!!!!minha prima loira alta bunda redondinha peitos pequenos e duros!!Foi nas ferias do meio do ano minha tia me convidou para ir na sua fazenda passar uma semana fikou o combinado de eu dormir na sala pois tem uma bela t.

Ele disse que eu deveria ser esposa exemplar e voltar pra casa com espermas nos lábios e dê o cuzinho e era sempre um pedido dele em falar coisas na cama como, amor, teu marido pede.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Quando ele deitou na cama, Marina caiu de boca em seu cacete.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.