Vazou na web coroa gostosa perfeita tocando siririca do esposo com força de jacarepaguá – rj

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vazou na web coroa gostosa perfeita tocando siririca do esposo com força de jacarepaguá – rj

Vazou na web coroa gostosa perfeita tocando siririca do esposo com força de jacarepaguá – rj

Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante. puxei a cabeça do meu sogro e encostei na boca de Jobson que foi correspondido;também dei uma beijo de língua no coroa,que relaxou…e avisei a galera que podíamos brincar a vontade. Moro em um condomínio que não tem ainda gás encanado por ser antigo porém tradicional na capital que moro, certo dia o gás acabou e muito raro são as vezes que acaba sem meu esposo em casa…liguei pra ele e o mesmo disse que ia pedir e assim esperei…eu no meu ap fico sempre a vontade, mesmo morando no 10º andar, naquele dia quente eu estava de shortinho bem curto mesmo, transparente e fininho bem confortável, calcinha pp e blusinha sem sutiã ( tenho seios médios e firmes ) há não temos filhos.

Ela segurou nos ombros do frade com forca. Eu fico a semana toda sozinha durante a noite em casa, quase desde que nos casamos, nos moramos em um prédio e nesse prédio conhece uma mulher que hoje é muito minha amiga, ela sabendo que eu fica durante a noite sozinha começou a vir na minha casa para a gente conversar fazer amizade e coisas e tals, ela também é casada, no começo eu só via o marido dela e o cumprimentava com o passar dos dias ele começou a vida na minha casa com ela, para a gente conversar, no inicio conversávamos sobre coisas do dias a dia sobre o dia que tivemos até que o papo começou a fica pesando e acabou indo para o sexo, a gente fica muito tempo conversando sobre sexo durante nossos encontros, até que um dia eu pedi para minha amiga fuder com o marido na minha frente, porque eu acho eles lindos,minha amiga aceitou e fomos para o quarto, eles transaram eu fiquei peladinha me tocando.

– Ai… quis… quis…– Você me achou bem gostosa, não achou?– Sim… aaah… sim… siim… és perfeita…– Sou?, perguntou ela. Foi uma manhar maravilhosa, valeu a pena perder uma manha de trabalho e dar uma metida gostosa.