Vazou na web video caseiro coroa linda tocando siririca em publico só com amigos dele de blumenau

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Vazou na web video caseiro coroa linda tocando siririca em publico só com amigos dele de blumenau

Vazou na web video caseiro coroa linda tocando siririca em publico só com amigos dele de blumenau

Quando terminei de contar a história, recebi no whatts um vídeo, da minha amiga gostosa se masturbando numa buceta peludo e pedindo que eu contasse as outras histórias.

Bjs"Olá amigos leitores! Quem leu meu conto “A casada da internet” entendeu o quanto a rede mundial de computadores virou uma ferramenta na caça a sexo casual pra mim, e obtive bons frutos! O conto a seguir ocorreu em 2011 também, pouco tempo depois das fodas com a coroa casada (por sinal, retomei contato com ela e logo logo vai rolar mais rs). Sempre tive vontade de conhecer o estado de Santa catarina, porém não sabia que era tão bom assim Tudo começo u em uma viagem que fiz com minha esposa para Blumenau.

– E dai, caralho? To mandando você dar a bunda pra mim e pronto! Alias, vai ter que ser bem homem pra agiientar esse pau grosso estocando o teu cu. Me entregava ali ou resistia? Bastou abrir um espaço no ônibus e corri para me livrar daquele macho, me posicionando atrás de uma senhora gorda, sem a menor possibilidade de dar andamento àquela trepada que se desenhara ali em público. Falado isso Caio chamou Ewerton em reservado que apesar de receoso foi,JC estava de olho nos dois e foi chegando perto,e então escutou:– você acha que eu não sei do seu segredinho podre não?-Que segredinho? Está falando de quê?-Além de ser um grande amigo de Didi,sou seu confidente, ele me fala muita coisa de sua vida, problemas no colégio, em casa, com amigos e me pede conselhos, ele me confidenciou que vocês fizeram sexo na casa dele, na sua e na mata da UFRN.

Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo.

Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada. Em uma tarde, na periferia da cidade, preso em congestionamento na companhia de minha esposa, estava distraído em meus pensamentos, quando percebi que minha linda estava com os olhos vidrados em algo na calçada do outro lado da rua.