Vazou no web novinha gostosa demais tocando siririca do esposo da vila embratel – sp

589 visualizações

15 min

Categoria:

Tag: ,

589 visualizações

15 min

Categoria:

Tag: ,

Vazou no web novinha gostosa demais tocando siririca do esposo da vila embratel – sp

Vazou no web novinha gostosa demais tocando siririca do esposo da vila embratel – sp

Quando chegamos a tia e a prima fizeram a maior festa. -Mas então é só isso, agora irei para casa jantar, e você vá fazer companhia a seu esposo…– Para o inferno seu encubado!Faça um favor para mim,depois como quem não quer nada,vá “assuntar” lá com Ewerton para ver o clima dele. A gente estava em um local onde não tinha casas e como já estava escurecendo não tinha muito movimento, então ele abriu a porta e saiu e mandou eu ficar de quatro nos bancos, e ele ficou em pé na porta, quando ele me viu naquela posição começou a chupar minha buceta e dizia q eu era muito gostosa e que tinha uma buceta muito linda, lisinha e rosinha, ele pegou uma camisinha, e disse -sempre venho preparado para no caso de eu ter uma oportunidade dessas. Ela era uma raimunda novinha e bunduda. "Mas o que me deixa mais exitado ainda e pensar que a mulher esta gostando disso, de fazer xixi, de estar apertado demais, de não estar se aguentando, de deixar sua buceta com o cheiro bem forte e por ai vai.

Ela tinha ido para dar uma descansada.

E eu demoraria uns 20 mts pra chegar la, so entao lembrei que tinha o cartao da Dra.

Ainda sorrindo foi tirando enquanto sugava forte até somente seus lábios estarem tocando a pontinha e então desceu devorando metade dele, subiu deixando só a cabeça dentro da boca e desceu de uma vez só engolindo até a base, segurou um pouco, subiu sugando muito forte até o tirar da boca.

Ele recolheu todos e eu acompanhando.

Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado.

“Ta gostando né mano?” Ele institivamente pegou em seu pau e disse “Poxa não tem como não ficar de pau duro vendo.

Mordia meu pescoço, ,minha orelha e voltava á me beijar loucamente.