Vazou no whatsapp mais um video amador camila vadia gozando por amante – sp

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , ,

Vazou no whatsapp mais um video amador camila vadia gozando por amante – sp

Vazou no whatsapp mais um video amador camila vadia gozando por amante – sp

A pousada tinha apenas 5 quartos e um era onde ele morava. Certa noite ela me chamou para beber e andar de lancha com o ficante dela, ele levaria um amigo então topei , Camila estava com uma blusa branca e shortinho Jens, em que destacava muito a sua bunda enorme, eu estava com uma regatinha e um short jeans muito pequeno em que destaca e muito a minha bunda e que deixava a minha bucetinha partida de tão apertado que ele era, eu adorava provocar o desejo dos caras.

Ela gemia deliciosamente, e a cada tapa na bunda que tomava, ela repetia “ah como é bom ser vadia”. Ele desgrudou dela, contemplou o corpo nu da prima pensando: mas é mesmo muito gostosa!– A tua bunda ficou marcada do lado direito.

Acredito que ele nunca tinha visto um vídeo gay e aquela era a chance que eu tinha. E a festa terminou, pelo menos naquele momento, com as duas sendo comidas de cachorrinho, lado a lado, em cima da cama. – “Vem cá Paty… fica de quatro para eu gozar nessa bundinha linda…”, pediu o Marcos, vendo enfim seu sonho se realizar. Será que valeria a pena ela ter um amante? Seu marido ia melhorar ainda mais o sexo?Quando parou de ler e ficou olhando pela ampla porta de vidro que dava do ambiente em que ela estava para o quintal, viu o rapaz que limpava a piscina. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele.

Masturbaram leve e depois forte, ela berrava de tesão e tremeu gozando naquelas mãos.

Quando chegou próximo ao horário, coloquei o meu fone de ouvido (desligado) para ela achar que eu estava ouvindo música e não ouvi ela chegar, e fiquei com o semiduro.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Me senti uma ninfeta universitária.