Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Novinha Siririqueira Tocando Siririca Em Publico Corninho Do ParÁ

43 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Novinha Siririqueira Tocando Siririca Em Publico Corninho Do ParÁ

Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Novinha Siririqueira Tocando Siririca Em Publico Corninho Do ParÁ

Me conta as aventuras de ter um casamento aberto, das chupadas da esposa em vários lugares públicos.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Ele me fez chupar seu pau com força, entocando na minha boca até encostra em minha garganta.

Eram vídeos de transa onde no final as mulheres faziam os caras limparem as bucetas gozadas. -E o seu segredo Eduardo?-Bem, eu também sou viciado em sexo a diferença é que eu prático a muito tempo (rindo)– A claro você não é tímido (sorrindo)-Mas esquece isso, nesse final de semana então se você sentir vontade e coragem tenta fazer amizade com mais meninos conversar com ao menos um colega de escola e amigas, fala de filmes, música do que você gosta e tenta ver a reação deles, esse fim de semana vai ser uma ótima oportunidade de você se soltar, quer tentar?-Sim assim como tentei mudar de roupa contei um segredo posso tentar me comunicar, combinado!-Anota meu whatsapp e telefone que você vai me contando como foi pra na semana que vem eu já saber por onde começar, meu número é…-Certo anotado! obrigado por tudo estou muito feliz de estar melhorando tchau!Quando ela saiu eu estava extremamente com tesão por imaginar ela, daquele jeitinho se masturbando até gozar, era impossível não imaginar, estava ansioso pra próxima consulta e pensando se ela iria me mandar uma mensagem, até no que no sábado a mensagem chega, estou fazendo o que contei no segredo e uma carinha de vergonha…CONTINUA EM BREVE"E me leva em casaNão posso tomar qualquer medicamento por causa da gravidez,então as dores estão me incomodando um pouco. ela me convida para entrar entro e ela começa a tirar a roupa minha roupa e mamar minha rola.

Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Pedi pro corninho meter em seu cuzinho, Agora ela estava com duas rolas.