Vazou no whatsapp novinha se masturbando com vibrador

595 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

595 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Vazou no whatsapp novinha se masturbando com vibrador

Vazou no whatsapp novinha se masturbando com vibrador

Para quem não leu meu primeiro conto…me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsEra um dia meio entediante no escritório e como eu estava sem nada para fazer, resolvi entrar em um site para ler alguns contos e me divertir um pouco (alem de me excitar. Estava uma delícia, até que ela pegou um vibrador de uns vinte e dois centímetros e disse que iria colocar no meu cu. Usava a tanguinha que eu dei a ela, bem pequenina tapando sua bucetinha, deixando transparecer os pelinhos pelas rendas e virou-se, me exibindo uma bunda linda, grande e dura, arrebitada, com a calcinha totalmente enfiada, os seus cabelos negros muito lisos e longos tocavam seu bumbum redondo e liso.

Ela gemeu e eu tapei sua boca pra não fazer barulho.

Vejo o exato momento em que ela se contrai.

Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada.

Imagine-me passo a passo chegando por trás de vc.

Criei-me em uma cidadedo interior do Rio Grande do Sul.

Agora estou tentando comer a bucetinha virgem dela.

-AI NEGÃO, FODE RÁPIDO ISSO, METE NEGÃO GOSTOSO.

Então ela pulou de cima de mim, tirou a camisinha e me fez gozar rapidamente me chupando e masturbando rapidamente, atingi todo o seu rosto com grande quantidade de gozo, devido a meu tesão de ver aquele rosto extremamente sexy. Quando cheguei nela a empurrei, e ela caiu de quatro na cama, toda sensual, e logo em seguida passou a perna virando-se para mim, o que me deixou ver uns pelinhos que transpareciam do pacote em sua calcinha.

Marcos olhava de cima a cena, da morena chupando seu pau enquanto a namorada aguardava-o, de bunda para cima. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

E com dizeres de que jamais havia sentido o que sentiu aquela noite, mas que tinha medo do que poderia acontecer e que então seria cautelosa.