Vazou No Whatsapp Puta Garganta Profunda Comendo A Puta Com O Caseiro De Sua Casa Da Vila Embratel – Sp

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Puta Garganta Profunda Comendo A Puta Com O Caseiro De Sua Casa Da Vila Embratel – Sp

Vazou No Whatsapp Puta Garganta Profunda Comendo A Puta Com O Caseiro De Sua Casa Da Vila Embratel – Sp

Outro dia ele chegou em casa e viu a porta do banheiro entre aberta e deu uma espiada nela, ela estava se vestindo, e de repente ela olhou pra porta e viu o vulto do padre saindo.

Vamos para o seu quarto!Eu ainda tive coragem de falar:-Mas e a mamãe?Ele com cara de safado e sorrindo com simpatia:-Flávia…você não é minha primeira putinha, já tive várias! E tua mãe soube de quase todas e nunca se importou…ela sabe muito bem o que é melhor para ela! E vejo que você também, não é mesmo?"Bom, esse é me segundo conto, espero que gostem!Ele arrancou minha roupa, me deixando só com a bota, me agarrou pelas pernas em me colocou em cima de seus ombros e começou a chupar minha buceta.

Ainda mais que neste dia eu tirei o dia de folga e dei umas saidinhas a tarde, parecia que todos os homens sentiam que eu estava faceira, foi um dia de louco!"Quando ela aumenta a velocidade depois de uns 10/15 minutos me chupando, anuncio:Fomos para a varanda tomar cervejas, ela fez alguns aperitivos e logo depois nosso caseiro, vamos chamá-lo de Pedro chegou timidamente.

Recomendo a todos homens que eles parem de frescura e se abram para novas experiências, eu tinha preconceito mas depois desde dia não tenho mais, transar com sua mulher e uma amiga com pênis é extremamente delicioso. Quando voltou a tona, tirando a pica inteira da boca, estava ofegante, ficou apenas batendo enquanto recuperava seu fôlego. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. Tinha que aproveitar um pouco mais. Suas estocadas nela eram lentas e profundas arrancando gemidos dela. Abocanhei o pau do Ayan, metendo fundo na minha garganta e mamando como uma putinha profissional, deixando aquela rôla toda babada para entrar sem problemas no meu cuzinho.